Janeiro 21, 2021

Viúva de Chadwick Boseman se emociona ao receber prêmio póstumo do ator, e vai às lágrimas em discurso impactante: ‘Pôde viver muitas vidas em uma só’ – Assista

Pela primeira vez, Taylor Simone Ledward, viúva de Chadwick Boseman, se manifestou publicamente sobre a morte do amado. O ator nos deixou em agosto do ano passado, após uma longa batalha contra um câncer de cólon. Nessa segunda-feira (11), a cantora recebeu um prêmio do “IFP Gotham Awards”, em nome do astro de “Pantera Negra”, e não segurou as lágrimas ao discursar.

“Chadwick foi a pessoa mais honesta que eu já conheci. Ele procurava ativamente por isso, em si mesmo, nas pessoas ao seu redor e no momento em que viveu. A verdade pode ser uma coisa muito fácil para evitarmos. Mas se não for para se viver de verdade, então é impossível viver a vida. Assim se tornou a maneira como ele vivia sua vida, dia após dia. Imperfeito, mas determinado”, começou ela.

[anuncio]

Emocionada, Taylor declarou que o marido – graças à sua profissão – teve a benção de poder “viver muitas vidas dentro de uma só“. “Ele entendeu o que significava ser único, ser ninguém e ser tudo. Ele aproveitou o poder de se desprender e deixar o amor de Deus brilhar. Ele percebeu que quando alguém é capaz de reconhecer que suas forças não vem deles mesmos, eles raramente cometem erros. Era isso que ele fazia quando atuava. Modelava para nós um caminho até a verdadeira realização. Não deixemos que sua convicção seja em vão. Que nossos espíritos sejam solo fértil para a sabedoria de Deus”, acrescentou.

“É uma honra receber esse prêmio em nome do meu marido. Isso é um reconhecimento não apenas de seu profundo trabalho, mas de seu impacto nesta indústria e neste mundo. Chad, obrigada. Eu te amo e tenho muito orgulho de você. Continue nos iluminando. Obrigada”, encerrou, com os olhos marejados. Ledward e Boseman estavam juntos desde 2015 e mantinham uma relação discreta, fora dos holofotes.

Assista a trechos do discurso:

Chadwick Boseman faleceu em agosto de 2020, aos 43 anos de idade, após 4 anos batalhando contra um câncer de cólon. O astro de “Pantera Negra” morreu em casa e passou seus últimos momentos ao lado da esposa e dos familiares.

O post Viúva de Chadwick Boseman se emociona ao receber prêmio póstumo do ator, e vai às lágrimas em discurso impactante: ‘Pôde viver muitas vidas em uma só’ – Assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

2 min read
2 min read
2 min read
Cresta Help Chat
Send via WhatsApp