Janeiro 18, 2021

Beth Goulart se manifesta sobre parente que transmitiu Covid-19 para Nicette Bruno: “Não deve ser fácil”

Após a morte de Nicette Bruno, Beth Goulart se manifestou pela primeira vez sobre o parente que transmitiu Covid-19 para sua mãe, falecida por conta de complicações causadas pela doença. Em entrevista hoje (11) ao jornal Extra, a atriz demonstrou compaixão pela pessoa que infectou Nicette. “Não deve ser fácil para ela”, afirmou.

“Ninguém fez isso por querer. A gente sabe que cada vez mais todo mundo tem que ter consciência de evitar determinadas coisas que possam causar o contágio. Como foi no caso da mamãe. Talvez essa pessoa não tenha tido o devido cuidado. E acho que hoje temos que ter esse cuidado”, disse.

A artista vem falando diariamente em suas redes sociais sobre virtudes e sentimentos, como: paciência, fé, amor, alegria, solidariedade e perdão. Por isso, Beth ainda afirmou que “não dá para julgar o outro”, pois “não somos nós que vamos fazer isso”.

[anuncio]

“Tem um olhar superior, que sabe o porquê de tudo. Nós temos é que ter uma certa compaixão também por essa pessoa, porque não deve ser fácil pra ela. Então precisa da nossa oração e de fortalecimento. Se Deus permitiu, quem somos nós pra achar qualquer coisa?”, pontuou.

No mês passado, ela contou publicamente que sua mãe foi infectada por um familiar que a visitou e estava assintomático. “Nós moramos no mesmo condomínio. Mamãe tem a casa dela e eu a minha. Estou sempre com ela, somos muito ligadas, fazemos aulas juntas. E ela ficou nesses 10 meses totalmente protegida, numa redoma. Mas às vezes acontecem coisas que saem do controle”, lamentou Beth em entrevista  à Quem.

O biógrafo, Cacau Hygino, inclusive, passou a fazer as entrevistas para o livro sobre Nicette por vídeos: “Quando a pandemia começou a apertar, eu parei de frequentar a casa dela, e Beth filmava as respostas de Nicette para mim”. A obra “Nos Palcos da Vida” será lançada ainda neste ano.

O post Beth Goulart se manifesta sobre parente que transmitiu Covid-19 para Nicette Bruno: “Não deve ser fácil” apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp