Abril 13, 2021

KUWTK: Kim Kardashian se emociona e mostra vídeo do último dia de gravação do reality: ‘Estou soluçando’ – Assista

O fim de uma era! Nesta sexta-feira (08), aconteceu a última gravação de “Keeping Up With the Kardashians” da história e já estamos emotivos! Nas redes sociais, Kim e Khloé Kardashian postaram alguns registros desse último dia, que teve um almoço especial e muito chororô, como já era de se esperar!

Em seu Instagram, Kim compartilhou um vídeo junto com uma das funcionárias que cuida do áudio e dos aparelhos de som do programa. “Erin tem sido nossa técnica de áudio por 14 anos!“, escreveu a empresária. Logo depois, ela mostrou um almoço que foi organizado para reunir a família.

[anuncio]

Cada membro do clã Kardashian-Jenner ganhou um cookie com o seu próprio rosto, marcando o lugar de cada um. Estavam presentes a mamãe Kris Jenner, as irmãs Kourtney, Kim, Klhoé, Kylie Jenner e Kendall Jenner, o irmão das meninas Rob Kardashian e Scott Disick, ex-marido de Kourt. Além deles, todas as crianças herdeiras do legado da família também compareceram. Que momento!

Em vídeo publicado pelo E!, Kim se disse emocionada. “Pessoal, nós acabamos de terminar de gravar para sempre, tipo, para sempre mesmo. Nunca mais filmaremos. Isso não é muito louco? Estamos bebendo com a equipe no meu quintal, celebrando. Um brinde a, não sei, 15 anos, 20 temporadas de loucuras e muito amor“, afirmou a empresária. Ela ainda postou um story de uma taça de champanhe e escreveu: “Oficialmente soluçando. Grata por cada segundo“.

[anuncio]

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por E! News (@enews)

Kim celebra último dia de gravação. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fim do reality

Em setembro de 2020, Kim Kardashian anunciou o fim do reality “Keeping Up With The Kardashians”. Através de um post no Instagram, a empresária explicou por que sua família decidiu encerrar a produção da atração, que a tornou mundialmente conhecida. Além disso, Kim revelou quando os últimos episódios irão ao ar.

“É com o coração partido que tomamos a difícil decisão, como família, de dizer adeus ao ‘Keeping Up With The Kardashians’”, iniciou. “Depois do que serão 14 anos, 20 temporadas, centenas de episódios e numerosos spin-offs, somos mais do que gratas a todos vocês que nos assistiram por todos esses anos – durante os tempos bons, os períodos ruins, as alegrias, as lágrimas, os vários relacionamentos e as crianças. Sempre prezaremos pelas memórias maravilhosas e incontáveis pessoas que conhecemos ao longo do caminho”, continuou a beldade.

Desde 2007, o “Keeping Up With The Kardashians” tem mostrado a vida das Kardashians-Jenners a todo mundo. (Foto: Divulgação/E!)

[anuncio]

“Obrigada a todos os milhares de indivíduos e negócios que fizeram parte dessa experiência e, mais importante, um muito obrigado muito especial a Ryan Seacrest por acreditar em nós, ao canal E! por ser nosso parceiro, e nosso time de produção em Bunim/Murray, que passou horas documentando as nossas vidas”, completou.

Kim ainda explicou que a última temporada irá ao ar em 2021. “Sem ‘Keeping Up With The Kardashians’, eu não estaria onde estou hoje. Eu estou tão incrivelmente grata a todo mundo que assistiu e apoiou eu e minha família nesses últimos 14 anos incríveis. Esse reality nos fez o que somos e eu vou estar para sempre em dívida com todo mundo que teve um papel em moldar nossas carreiras e mudou nossas vidas para sempre”, agradeceu ela em seu longo texto.

Confira o comunicado:

O post KUWTK: Kim Kardashian se emociona e mostra vídeo do último dia de gravação do reality: ‘Estou soluçando’ – Assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed