Janeiro 16, 2021

Mel Maia se defende de acusações feitas por fotógrafos sobre suposta agressão na praia: “Passaram dos limites” — assista

Nesta sexta-feira (8), o nome da atriz Mel Maia foi alvo de uma grande polêmica. Os fotógrafos Dilson e Delson Silva denunciaram para a coluna de Leo Dias que a artista teria incitado seus amigos a agredirem os profissionais na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Agora à noite, a jovem gravou uma série de stories se defendendo das acusações, que ela afirma serem “sem fundamento nenhum”. “Isso que vocês estão falando é um absurdo!”, disparou.

Mel Maia explicou que o paparazzi estava na praia a fotografando desde o momento que chegou no local. Quando percebeu a presença do homem tirando fotos, a atriz levou na esportiva no início e disse ainda que posou para ele. No entanto, em um determinado momento, ela começou a se sentir desconfortável. “Eu sei que tem muita gente que fala que meu corpo é perfeito, é lindo, mas eu sou uma adolescente de 16 anos, e eu também tenho problemas de autoestima, com meu corpo”, desabafou.

Mesmo com a situação chata, Mel alegou que tanto ela quanto seus amigos não fizeram nada. Quando entrou na água, ela pediu para o paparazzi encerrar as fotos, mas ele não parou. “Continuou apontando a câmera para mim e eu fiquei muito desconfortável”, lembrou. A mãe da artista sugeriu que ela procurasse o fotógrafo e fizesse os registros posando para ele, assim não teria lidar com cliques em que está “distraída”. “Meu amigo Gabriel falou: ‘Então eu vou atrás dele’. Eu falei: ‘Vai lá!’. Aí o cara saiu correndo! Eu falei: ‘Vai atrás dele, por favor!’. Aí meu amigos foram”, contou.

[anuncio]

Mel Maia passou a palavra para um de seus amigos explicar com mais detalhes como foi essa abordagem, uma vez que ela continuou dentro do mar, e garante que jamais pediu para que alguém espancasse o fotógrafo. “Ele começou a correr do nada e subiu para o quiosque. Quando eu cheguei lá, ele jogou a mochila no chão e falou: ‘Vem pá mão (sic) que eu vou te pegar’. Eu falei: ‘Mano, eu não quero e não vou brigar com você. Quero conversar com você’. Não deu dois minutos ele pegou a mochila e foi para o hotel“, disse o rapaz.

A atriz assumiu novamente os stories, e acusou o fotógrafo de distorcer completamente o cenário de tudo que aconteceu. “A polícia já estava lá e ele falou que a polícia chegou porque tava rolando briga, sendo que não estava acontecendo nada. Ele só usou como argumento mesmo”, reclamou. “Vocês acham que se tivesse acontecido alguma coisa, a gente ainda estaria na praia? Estaríamos na delegacia! Isso é uma acusação muito grave, já está saindo em todos os sites de fofoca que eu mandei sete amigos meus irem espancar o fotógrafo. Tem site falando que ele foi espancado”, criticou Mel.

A artista encerrou dizendo que as pessoas sempre envolvem seu nome em fofocas e distorcem as coisas que ela fala, mas que dessa vez foi muito grave. “Vocês não tem noção como uma notícia dessas sem fundamento me prejudica. Prejudica o meu psicológico. […] Dessa vez eu me informei, e isso é calúnia! Passaram dos limites”, finalizou Mel, que chegou a mostrar os cliques dos seus amigos acusados de espancarem o paparazzi.

A acusação

Dilson e Delson Silva procuraram a coluna de Leo Dias para relatar que foram agredidos por sete amigos de Mel Maia, a pedido da própria atriz. Os paparazzi contaram que avistaram a artista na praia, produziram os cliques, e logo em seguida foram abordados pela turma que acompanhava a adolescente no passeio. Eles pediram que as fotos fossem deletadas, mas os profissionais se negaram a fazê-lo.

[anuncio]

Dilson contou que amigos da atriz questionaram se ele seria pedófilo por fazer fotos da adolescente, que tem 16 anos. Ele respondeu que ela era uma personalidade pública e, sendo assim, estava apenas fazendo o trabalho dele. A versão dos fotógrafos ainda afirma que, além das agressões físicas, os jovens quebraram o retrovisor do carro que eles usavam. Segundo Delson, a policia acompanhou tudo, mas um policial teria dito que não poderia levar o grupo para a delegacia pois não houve agressão, só ameaça.

Mel Maia Gravou série de stories sobre acusações feitas por paparazzi. Foto: Reprodução/Instagram

A dupla afirmou que se escondeu em um hotel, com medo de uma possível violência física. Dilson e Delson contaram que não registraram um boletim de ocorrência pelo fato de Mel Maia ser menor de idade. Sendo assim, eles acreditaram que a queixa não teria efeito algum.

O post Mel Maia se defende de acusações feitas por fotógrafos sobre suposta agressão na praia: “Passaram dos limites” — assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp