Janeiro 22, 2021

Jornal faz revelações sobre custódia dos filhos de Kim Kardashian e Kanye West; saiba detalhes

Os rumores sobre o divórcio de Kimye estão cada vez mais fortes, e pouco a pouco, detalhes sobre o desentendimento entre a empresária e o rapper vêm aparecendo na mídia. Na tarde de ontem (7), o tabloide britânico ‘The Sun’ divulgou novas informações concedidas por uma fonte anônima, que afirma que a empresária quer a guarda total dos quatro filhos do casal.

O contato do jornal, que aparentemente é alguém muito próximo de Kim, apontou que as coisas não são exatamente o que parecem. Nas declarações publicadas, a fonte observa que a separação pode estar parecendo “amigável” no início, mas que a história “ficará feia” quando Kanye e a Kardashian começarem a lutar pela custódia das crianças.

Para se assegurar de que conseguirá a guarda total dos pequenos North, Chicago, Saint e o bebê Psalm, de apenas um ano, a estrela de ‘Keeping Up With The Kardashians’ contratou a advogada Laura Wasser, considerada a ‘rainha dos divórcios’ entre a elite de Hollywood. A profissional foi escolhida, pois, segundo a fonte anônima, Kim ‘não vai desistir’ quando se trata de seus filhos.

“Nenhum deles quer sair como perdedor nesse divórcio, e ambos vão brigar muito pelos filhos. Kim deixou claro que quer a guarda total, então se Kanye tentar discutir sobre isso, a batalha pela guarda será brutal”, afirmou. A fonte ainda acrescentou que a empresária “não vai recuar” e que, enquanto o rompimento do casal acontece tão publicamente, ela ficará isolada com os pequenos em sua mansão em Los Angeles. Já Kanye permanece em seu rancho, em Wyoming.

Ainda de acordo com o tabloide, Kim e a “momager” Kris Jenner estão “apavoradas” por não poderem controlar a situação, pois sabem que a condição de West, diagnosticado com transtorno bipolar, pode fazer com que o rapper perca o controle facilmente, já que o artista se recusa a fazer o tratamento para a doença. “Eles sabem que não podem controlar Kanye, especialmente quando ele luta contra o transtorno bipolar”, disse a fonte.

Ainda essa semana, o The Sun já havia publicado notícias sobre o divórcio do power couple de Hollywood, apontando Kris Jenner como uma peça importante na decisão da filha sobre a separação.

“Kris acha que Kanye está fora de controle e é ‘ruim para a marca da família’. Ela não consegue suportar ver o quão infeliz Kim está”, afirmou uma fonte anônima ao jornal. “Kim não tomou essa decisão sozinha. Kris tem mexido com o coração de sua filha para persuadi-la a fazer a coisa certa, que é chutar Kanye. Ele deixou de ter utilidade e é hora de ser cortado”, finalizou. Pesado!

O post Jornal faz revelações sobre custódia dos filhos de Kim Kardashian e Kanye West; saiba detalhes apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

2 min read
2 min read
2 min read
Cresta Help Chat
Send via WhatsApp