Janeiro 20, 2021

Jeffree Star se pronuncia após ser apontado como “amante” de Kanye West, e ironiza: “Eu gosto de homens bem altos” — assista

Após ser apontado como “amante” de Kanye West — e motivo do suposto divórcio entre o rapper e Kim Kardashian —, o youtuber Jeffree Star se pronunciou sobre o assunto do melhor jeito que sabe: através de um vídeo publicado nesta quinta-feira (7). Anteriormente, Star já havia reagido aos boatos com uma publicação debochada no Twitter. No entanto, dessa vez, ele falou diretamente sobre o caso, e botou um ponto final nas especulações.

“Eu acho que alguma garota inventou essa mentira toda no TikTok e viralizou, na qual ela insinua que Kanye e Kim estão se divorciando porque ele está dormindo com um grande influenciador de beleza”, observou Jeffree. De fato, os boatos começaram no aplicativo com um vídeo da usuária Ava Louise, também conhecida por incentivar o “Corona Challenge”, desafio no qual tiktokers lambiam a privada de banheiros de avião (!).

[anuncio]

O youtuber fez uma brincadeira, citando a sogra de Kanye, Kris Jenner. “Se ela orquestrou essa coisa toda, então, feliz Ano Novo, doçura”, disse.

“Eu estou solteiro. Eu não estou dormindo com ninguém. Isso é tão estranho… isso é tão estúpido”, afirmou o influenciador, rindo dos memes no Twitter sobre a situação. “Deixem-me dizer isso apenas mais uma vez… Eu gosto de homens bem altos. Eu e Kanye nunca passamos o tempo juntos, e essa coisa toda é realmente engraçada”, admitiu. (Dando uma rápida procurada no Google, a gente descobriu que Kanye tem 1, 73m — ou seja, não é exatamente um jogador de basquete kkk).

Star ainda acrescentou: “Eu entendo o porquê de as pessoas estarem realmente rindo sobre isso. Em uma velha canção minha de 2009 chamada ‘Bitch Please’, eu cito o Kanye. Mas era muito tipo o Eminem. Eu mencionei umas 50 celebridades”. Assista ao vídeo:

Entenda o caso

Nesta semana, a mídia internacional reportou que Kim Kardashian e Kanye West estariam se separando, e logo as teorias para o motivo do término começaram a circular. Uma em específica surgiu no TikTok, onde uma usuária afirmou que o divórcio do casal teria acontecido por conta de um caso de Kanye com o influencer Jeffree Star.

Tudo começou quando a norte-americana Ava Louise fez um TikTok, dizendo que enfim poderia dizer a “verdade”. “Agora que Kim está, finalmente [se divorciando], eu posso dizer a verdade que eu venho guardando há meses. Esse divórcio não é uma surpresa, Kanye vem ficando com um famoso maquiador. Muitas pessoas já sabem disso há um tempo”, comentou.

[anuncio]

No entanto, Louise não forneceu nenhuma evidência sólida, apenas afirmou na legenda de seu vídeo que não poderia revelar sua fonte devido ao risco de ser processada: “Eu não posso dizer quem é porque ele vai me processar, mas isso é parte do porquê Kanye é tão religioso agora, é seu ódio a si mesmo”.

Jeffree Star tira sarro de boatos

Até o momento, nem Kanye ou Kim se pronunciaram sobre o boato. Já Jeffree ironizou a situação na quarta-feira (6), em postagem no Twitter. O maquiador postou uma foto dele mesmo e escreveu: “Estou pronto para o ‘Sunday Service’”, fazendo referência ao culto musical do rapper.

 

Além disso, mais cedo no dia, o youtuber Daniel “Keemstar” Keem postou um print de uma conversa com Jeffree Star, na qual pergunta ao maquiador “o que dizer sobre esses rumores com Kanye”. “Hahaha, eu estou me divertindo muito em Wyoming, venha me visitar um dia desses”, declarou Jeffree, com ironia, ao mencionar a fazenda de Kanye localizada em Wyoming.

O post Jeffree Star se pronuncia após ser apontado como “amante” de Kanye West, e ironiza: “Eu gosto de homens bem altos” — assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp