Março 3, 2021

‘WandaVision’: Disney divulga cenas inéditas da série e Elizabeth Olsen analisa teorias de fãs – Assista

“WandaVision” está prestes a estrear no Disney+! A plataforma de streaming disponibilizará a série no dia 15 de janeiro e Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, participou do talk show Jimmy Kimmel Live nessa terça (5), para apresentar imagens inéditas da trama.

O teaser nos mostra a vida de Wanda (Olsen) e Visão (Paul Bettany) nos anos 1950. “Eu não posso falar muito, mas posso dizer que é sobre a Wanda e o Visão vivendo sonhos suburbanos de sitcom. Nós fazemos todos os sitcoms americanos, começando nos anos 1960, com uma vibe de ‘The Dick Van Dyke Show’, e progredimos. Existe uma razão para isso, não é só um truque divertido que fizemos”, afirmou a atriz. Confira:

Consistindo em nove episódios, a 1ª temporada deve finalizar sua exibição semanal em 19 de fevereiro. Junto de Olsen e Bettany, temos Kathryn Hahn, Kat Dennings, Randall Park e Teyonah Parris, que interpreta a heroína Monica Rambeau, no elenco.

Além de dar um gostinho aos fãs sobre o que está por vir, a prévia é uma introdução à nova era no Universo Cinematográfico da Marvel – dividido em partes distintas, o estúdio está prestes a iniciar a Fase 4 e “WandaVision” será responsável por dar o pontapé inicial nas novas histórias. A produção terá conexão direta com o longa “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Elizabeth, apesar de relutante em responder as perguntas curiosas do apresentador, falou um pouco de como foram as gravações . “Tentamos filmar cada episódio da forma mais autêntica possível a cada década. Nos anos 1950, filmamos com uma plateia ao vivo e muitos contratos de confidencialidade. Foi muito estranho e divertido”, afirmou a atriz.

[anuncio]

Easter eggs e teorias improváveis

A estrela também aproveitou para discutir as teorias malucas criadas pelos fãs em relação à série – uma delas envolvendo as irmãs de Elizabeth, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. “Que tal isso? Wanda tem uma semelhança impressionante com essas atrizes”, Kimmel brincou, enquanto mostrava uma foto de Mary-Kate e Ashley na tela. “Elas desempenharam o papel de Michelle Tanner em ‘Full House’ (‘Três É Demais’, no Brasil), série dos anos 90. Isso significaria que o tio Joey está prestes a se juntar ao MCU”, brincou Jimmy. A atriz então caiu na gargalhada com a teoria absurda. “Isso seria incrível”, disse Olsen em meio a risadas. Imaginem só esse crossover? Kkkk

Jimmy também apontou um dos “easter eggs” das novas imagens – uma garrafa de vinho no fundo do novo trailer com o rótulo “Maison du Mépris”, em tradução livre “Casa da Miséria”, que muitos acreditam ser uma referência a “House of M”, um enredo da Feiticeira Escarlate dos quadrinhos da Marvel. Sobre isso, Elizabeth disse: “Nosso ‘cara dos adereços’, Russel, seria um homem muito inteligente se ele colocasse isso [nas imagens]”, afirmou.

Pausa nas filmagens

Com o Reino Unido passando por uma nova onda de infecções causadas por uma mutação no novo Coronavírus, algumas produções de TV e cinema foram interrompidas, entre elas a de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

“Estou passando uma temporada aqui na Inglaterra para as gravações de ‘Doutor Estranho 2′, mas diversas produções foram pausadas por tempo indeterminado. Como os hospitais estão sobrecarregados por aqui, não podemos voltar ao trabalho até que tudo esteja sob controle. Mas estou em segurança e muito grata por manter ocupada durante a quarentena. A Disney garantiu isso”, afirmou Elizabeth, ao final da entrevista.

Até o momento, não existem muitos detalhes sobre a sequência do filme de Stephen Strange e também não se sabe como Wanda irá se encaixar na história. O longa está previsto para ser lançado nos cinemas no dia 25 de março de 2022 e mal podemos esperar para conferir!

O post ‘WandaVision’: Disney divulga cenas inéditas da série e Elizabeth Olsen analisa teorias de fãs – Assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895