Abril 12, 2021

Namorado de Tanya Roberts cai no choro ao descobrir, durante entrevista, que atriz está viva – Assista

Reviravolta! Tanya Roberts, Bond girl e estrela de “That ’70s Show”, foi anunciada como morta pelo próprio assessor no último domingo (3), causando comoção por parte da comunidade artística, mídia e colegas da atriz. A informação, entretanto, não estava correta e ela segue vivíssima!

A confusão toda aconteceu entre o namorado, o agente e a equipe médica de Tanya, que de fato, está internada no Cedars-Sinai, em Los Angeles, após desmaiar e sofrer uma queda ao passear com seus cachorros, na véspera de Natal. Durante o último final de semana, Lance O’Brien, namorado de longa data da artista, recebeu uma ligação dos médicos, pedindo que ele se despedisse da amada. Assustado e sem poder visitá-la, devido aos protocolos de segurança pelo coronavírus, assim ele o fez, entendendo que a mulher estava prestes a partir.

[anuncio]

Lance, entretanto, foi surpreendido por um telefonema do Hospital, em meio a uma entrevista ao programa de TV “Inside Edition”, prestada nessa segunda (4). “Agora você está me dizendo que ela está viva?! Graças a Deus! O hospital está me dizendo que ela está viva! A ligação é da equipe da UTI”, informou ele, aos prantos.

O entrevistador, logo em seguida, perguntou: “O hospital acabou de te ligar e dizer que a Tanya ainda está viva?”. “Sim… Eu estou muito feliz”, respondeu o namorado, sem segurar as lágrimas. Assista ao vídeo da entrevista abaixo:

A notícia do falecimento confundiu muita gente. Topher Grace, interprete de Eric Forman no sitcom da Fox, chegou a lamentar a suposta morte da colega, no Twitter. “Fiquei tão triste de saber que Tanya Roberts morreu. Ela era parte de ‘James Bond’, ‘As Panteras’ e realmente uma pessoa incrível de se trabalhar junto. Eu nunca havia atuado antes e para ser sincero, ficava nervoso perto dela. Mas ela sempre foi muito gentil. Sentiremos sua falta, Midge”, escreveu, mencionando o nome da personagem da atriz na produção. “Ei, cara, ela não está morta”, esclareceu Ashton Kutcher, que também fez parte do elenco.

Debra Jo Rupp, que viveu Kitty Forman na produção, escreveu: “Tanya tinha uma risada intensa e verdadeira. Ela era puramente bela e instintiva. Na primeira temporada de ‘That 70’s Show’, fizemos uma cena juntas na cozinha, bebendo alguns drinks e nos divertindo. Ela ria, cuspia a bebida na minha cara, pedia desculpas e fazia a mesma coisa três outras vezes. Eu a amava. Descanse em paz”. Kutcher, por sua vez, também tratou de passar o recado verdadeiro para a colega. “DJ, ela ainda está viva”, avisou.

Entenda o caso

O assessor da atriz Tanya Roberts causou comoção no domingo (3), ao anunciar a morte dela para diversos veículos. No entanto, de acordo com a NBC News, o profissional, chamado Mike Pingel, corrigiu a informação nesta segunda-feira (4), quando confirmou que Roberts está, na verdade, viva.

Segundo o que foi reportado por Pingel no fim de semana, a atriz teria falecido após uma queda em sua casa, em Los Angeles. Em comunicado enviado à CNN, o assessor confirmou a morte da atriz, dizendo que estava “devastado” pela perda. “Ela era cheia de energia e nós sempre nos divertimos muito juntos. Ela era de verdade um anjo e eu vou sentir tanto a sua falta”, completou.

Ainda segundo Pingel, Roberts, que tem 65 anos de idade, foi internada no hospital Cedars-Sinai no dia 24 de dezembro. No momento do incidente, ela passeava com os cachorros. Nenhuma causa da suposta morte havia sido divulgada, mas o assessor garantiu que a Covid-19 não teria envolvimento com o caso. A informação foi passada a ele pelo marido da artista, Lance O’Brien, que estava com ela no que acreditava-se ser “seus momentos finais”.

A atriz Tanya Roberts já integrou o elenco de um dos filmes de James Bond, “007 – Na Mira dos Assassinos”. (Foto: Reprodução/MGM)

Mas como a confusão aconteceu, afinal? Pingel disse à NBC News que foi informado pelo marido de Roberts que a equipe do hospital o chamara para ir até lá dizer seu último adeus. Após este momento, Pingel recebeu uma ligação “perturbadora” de O’Brien, afirmando que a esposa estava morta. Então, o assessor soltou para a mídia uma nota do falecimento da atriz.

Quando O’Brien estava sendo entrevistado pelo programa “Inside Edition”, o hospital ligou para ele, interrompendo a entrevista para lhe dizer que Roberts ainda estava viva. “Agora vocês estão me dizendo que ela está viva? Obrigado, Deus. Obrigado”, ele pode ser ouvido falando na atração.

[anuncio]

Ao TMZ, Lance explicou seu lado da história. De acordo com o marido da atriz, ele foi ao hospital no domingo após receber uma ligação dos médicos dizendo que o estado de saúde de Roberts estava se deteriorando rapidamente, o que resultaria em sua morte. Ele foi ao hospital e, enquanto estava sentado no quarto da esposa, ela abriu os olhos e tentou agarrar sua mão, mas suas pálpebras se fecharam logo em seguida. O’Brien disse que ficou “devastado” e foi embora do hospital sem sequer falar com a equipe médica (!), acreditando que vira sua amada falecer.

Apesar dos desentendimentos, a revista Variety afirma que Roberts está internada em condição crítica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) — mas ainda está viva. A estrela é conhecida por produções como “007 – Na Mira dos Assassinos” (1985), “As Panteras”, “Sheena, a Rainha da Selva” (1984) e “That ’70s Show”.

O post Namorado de Tanya Roberts cai no choro ao descobrir, durante entrevista, que atriz está viva – Assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read