Janeiro 16, 2021

Assessor anuncia morte da atriz Tanya Roberts, mas volta atrás e diz que ela está viva; entenda a confusão

Morreu, mas passa bem? O assessor da atriz Tanya Roberts causou comoção no domingo (3), ao anunciar a morte dela para diversos veículos. No entanto, de acordo com a NBC News, o profissional, chamado Mike Pingel, corrigiu a informação nesta segunda-feira (4), quando confirmou que Roberts está, na verdade, viva.

Segundo o que foi reportado por Pingel no fim de semana, a atriz teria falecido após uma queda em sua casa, em Los Angeles. Em comunicado enviado à CNN, o assessor confirmou a morte da atriz, dizendo que estava “devastado” pela perda. “Ela era cheia de energia e nós sempre nos divertimos muito juntos. Ela era de verdade um anjo e eu vou sentir tanto a sua falta”, completou.

[anuncio]

Ainda segundo Pingel, Roberts, que tem 65 anos de idade, foi internada no hospital Cedars-Sinai no dia 24 de dezembro. No momento do incidente, ela  passeava com os cachorros. Nenhuma causa da morte foi divulgada, mas o assessor garantiu que ela não morreu de Covid-19. A informação foi passada a ele pelo marido da artista, Lance O’Brien, que estava com ela no que acreditava-se ser “seus momentos finais”.

A atriz Tanya Roberts já integrou o elenco de um dos filmes de James Bond, “007 – Na Mira dos Assassinos”. (Foto: Reprodução/MGM)

Mas como a confusão aconteceu, afinal? Pingel disse à NBC News que foi informado pelo marido de Roberts que a equipe do hospital o chamara para ir até lá dizer seu último adeus. Após este momento, Pingel recebeu uma ligação “perturbadora” de O’Brien, afirmando que a esposa estava morta. Então, o assessor soltou para a mídia uma nota do falecimento da atriz.

Quando O’Brien estava sendo entrevistado pelo programa “Inside Edition”, o hospital ligou para ele, interrompendo a entrevista para lhe dizer que Roberts ainda estava viva. “Agora vocês estão me dizendo que ela está viva? Obrigado, Deus. Obrigado”, ele pode ser ouvido falando na atração.

[anuncio]

Ao TMZ, Lance explicou seu lado da história. De acordo com o marido da atriz, ele foi ao hospital no domingo após receber uma ligação dos médicos dizendo que o estado de saúde de Roberts estava se deteriorando rapidamente, o que resultaria em sua morte. Ele foi ao hospital e, enquanto estava sentado no quarto da esposa, ela abriu os olhos e tentou agarrar sua mão, mas suas pálpebras se fecharam logo em seguida. O’Brien disse que ficou “devastado” e foi embora do hospital sem sequer falar com a equipe médica (!), acreditando que vira sua amada falecer.

Apesar dos desentendimentos, a revista Variety afirma que Roberts está internada em condição crítica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) — mas ainda está viva. A estrela é conhecida por produções como “007 – Na Mira dos Assassinos” (1985), “As Panteras”, “Sheena, a Rainha da Selva” (1984) e “That ’70s Show”.

O post Assessor anuncia morte da atriz Tanya Roberts, mas volta atrás e diz que ela está viva; entenda a confusão apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp