Abril 11, 2021

Após polêmica, Gabi Martins e Tierry divulgam prints da primeira conversa do casal; Cantor já pensa até em casamento: “Namorar é para os fracos”

A ex-BBB Gabi Martins e o cantor Tierry, do hit “Rita”, formam o mais novo casal do mundo sertanejo. Em entrevista recente ao Metrópoles, ambos desabafaram sobre as muitas especulações em volta do relacionamento que circularam na web, e revelaram detalhes de como tudo começou.

Recém-separado, Tierry confessou que precisou lutar para conquistar a intérprete de “Neném”, pois a cantora rejeitou suas primeiras investidas. “É muita confusão, é muito problema”, explicou ela.

De acordo com Gabi, o casal se conheceu após o músico procurá-la para uma parceria musical. Enquanto compunham à distância, os dois se tornaram amigos e, logo após, o casamento de nove anos de Tierry com Lorena Allveis chegou ao fim. “O que aconteceu comigo foi um desgaste. Não há vítimas nem vilões”, explicou o cantor. Ainda segundo Tierry, ele e a ex mantém uma boa relação de amizade, para o bem do filho do casal, Adriel.

A parceria profissional entre Tierry e Gabi então se tornou algo mais – enquanto trabalhavam juntos, os artistas se aproximaram e acabaram se envolvendo. Durante a entrevista a Leo Dias, o casal revelou que a primeira ficada aconteceu no final de setembro do ano passado. O início do relacionamento foi um tanto conturbado, pois o envolvimento dos pombinhos causou polêmicas na web: Em novembro, prints comprometedores de suposta conversa entre Gabi e Tierry revelavam que os dois haviam se envolvido antes que o cantor estivesse solteiro.

[anuncio]

Segundo eles, os assuntos discutidos no papo foram editados para parecer que já estavam em um romance quando ele ainda era casado. “Foi muito cruel. Pegaram o Instagram da minha mãe e hackearam”, desabafou Martins. “Eu jamais ficaria com homem casado. Minha mãe me criou muito bem, uma mulher de caráter e respeito”, completou ela.

Por conta da confusão, a ex-BBB rejeitou os avanços do cantor, afirmando que não queria se envolver com ele. “Quando ele se declarou para mim em Goiânia, eu não sabia se ele tinha se separado ainda ou não. Estava muito recente. Naquele momento, eu rejeitei. Falei: ‘Não quero. Fala com a Lorena, sua ex-mulher. Não quero confusão na minha vida”, reforçou Gabi.

Tierry, porém, não desistiu. O cantor afirmou que precisou enfrentar os pais da cantora para pedir uma chance com a loira. “Não vou mentir que lutei para estar com ela hoje”, revelou ele, apaixonado.

Gabi e Tierry compuseram a música “Prints” para contar a verdade sobre o início do relacionamento. Ambos passaram o Ano Novo juntos em Fernando de Noronha e até possuem uma tatuagem combinando: os dois desenharam “O2” atrás da orelha, em referência à música romântica “Meu Oxigênio”, da dupla sertaneja Matheus e Kauan.

Mesmo com o namoro recente, Tierry afirmou que já pensa em casamento! O baiano compartilhou um post no Twitter com a revelação. “Gente, eu quero casar com a Gabi! Namorar é para os fracos”, reforçou o sertanejo. Quanto amor, hein?!

O post Após polêmica, Gabi Martins e Tierry divulgam prints da primeira conversa do casal; Cantor já pensa até em casamento: “Namorar é para os fracos” apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read