Março 6, 2021

Marcos Araújo se defende de acusações feitas pela ex Pétala Barreiros: “Fatos distorcidos”; saiba detalhes

Nesta sexta-feira (1º), Marcos Araújo emitiu um comunicado para a imprensa se defendendo das acusações de estupro e agressão física feitas pela sua ex-esposa, a influencer Pétala Barreiros. No texto, divulgado pelo advogado do empresário, Luiz Flávio Borges D’Urso, ele destaca o histórico do seu relacionamento com a jovem, e nega veemente alguns pontos que foram trazidos à tona por ela recentemente, como o abandono afetivo dos seus dois filhos.

O pronunciamento revela que Marcos e Pétala tinham um contrato de união estável desde dezembro de 2017, e chegou ao fim no mês de março de 2020. Os trâmites da separação seguem na Justiça sob sigilo absoluto desde julho. O advogado alegou no texto que Araújo cumpre todas as obrigações financeiras e afetivas como pai do primeiro filho que os dois tiveram juntos, em 2014. Por conta disso, o empresário disse ter sido surpreendido quando “tomou conhecimento dos ataques e graves mentiras que a sra. Pétala vem promovendo sem qualquer motivação”. 

Luiz Flávio colocou em xeque todas as declarações e provas que a influencer compartilhou nos últimos dias. “Avolumam-se acusações mentirosas e levianas que a sra. Pétala vem reiteirando, valendo-se de mentiras, de fatos distorcidos, fora do contexto, e de vídeos visivelmente editados, para dar a impressão errada, buscada pela sra. Pétala, de que seria vítima”, escreveu. O comunicado adianta que Marcos está tomando todas as medidas necessárias no âmbito criminal contra a ex.

Pétala Barreiros fez diversas acusações contra o ex, o empresário Marcos Araújo, incluindo agressão física. (Fotos: Reprodução/Instagram)

“Desnecessário lembrar e advertir que qualquer pessoa que divulgue informação falsa, responde civil e criminalmente, por tal divulgação, de modo que tais providências já estão sendo preparadas e serão prontamente tomadas”, acrescentou.

[anuncio]

Para finalizar o posicionamento, o advogado destacou que Marcos “confia na Justiça” para esclarecer o caso, e revelou que a repercussão já teve um impacto na Áudiomix. “Tudo restará resolvido e esclarecido, tanto no juízo de família, como no juízo criminal, pelas medidas que serão tomadas contra quem quer que seja, para restabelecer sua honra e reputação, bem como de sua empresa, que têm sofrido prejuízos decorrentes destas divulgações de acusações falsas”. 

Primeiro pronunciamento de Marcos Araújo

Quando as acusações de Pétala vieram à tona no início da semana, Marcos Araújo emitiu um primeiro comunicado em que rebateu tudo que a ex-esposa estava dizendo, e garantiu que ele não está respondendo qualquer processo, seja por estupro ou lesão corporal. “Em relação às medidas que o Marcos vai tomar a respeito das notícias veiculadas nesses últimos dias, ainda estamos em conversa cliente-advogado para decidir o que será feito na esfera judicial. Mas adianto que não existe nem processo de estupro nem de lesão corporal, muito menos a existência desses fatos!”, afirmou o texto, também divulgado pelo advogado Luiz Flávio Borges.

[anuncio]

Nas redes sociais, Araújo fez publicações afirmando que lamentava esse tipo de exposição. “Sempre prezei pela discrição e não gosto de expor a minha vida pessoal. Mas primo pela transparência e justiça. Não é justo ver tudo e qualquer tipo de exposição mentirosa e equivocada. Não é justo diante dos meus filhos, para quem ofereço e proporciono tudo com amor”, escreveu o empresário.


“Arco com minhas responsabilidades como pensão, além de moradia, escola, plano de saúde para as mães e meus filhos. Caso haja interesse, procurem a minha assessoria jurídica, eles podem comprovar todos os outros boletos e contas pagas”, reforçou. “Calúnia e outras questões estão sendo resolvidas na Justiça”, afirmou ele na legenda das imagens de recibos bancários.

O post Marcos Araújo se defende de acusações feitas pela ex Pétala Barreiros: “Fatos distorcidos”; saiba detalhes apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895