Janeiro 22, 2021

Após rumores (e até memes!) sobre suposto “ranço” entre Bruna Marquezine e Rafa Kalimann, as duas ironizam: “A gente não se suporta” — assista!

Sem brigas no Ano Novo! Nesta quarta-feira (30), Rafa Kalimann se manifestou sobre os boatos de uma suposta tensão com Bruna Marquezine que andam circulando pela web. A ex-BBB fez questão de reforçar a boa convivência entre as duas e chamou de “maldade” os tais rumores que as redes sociais repercutiram nos últimos dias. Elas estão hospedadas em uma ilha privativa no Rio de Janeiro, junto com outros amigos, para passar a virada do ano por lá.

“Se soubessem como está sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia, está tão leve. Planejamos com tanto carinho tudo. Como temos liberdade pra falar uma com a outra caso algo nos incomode (coisa que nunca aconteceu), tem respeito e carinho de todas as partes”, escreveu Rafa em resposta a uma postagem no Instagram do perfil “Choquei”.

[anuncio]

Ela ainda continuou: “Tá exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras muitas vezes por likes… sem credibilidade alguma”. A influencer afirmou que Bruna, Manu Gavassi e Thelma Assis — que também estão na ilha — sabem de seu trabalho nas redes sociais.

“A intenção era mostrar como tem sido dias legais (em comum acordo) pra que todos pudessem se sentir mais perto, (mesmo não sendo nem 5% do que estamos vivendo aqui) coisa que sempre fiz desde que entrei na internet e as meninas sabem, veem e acompanham isso“, declarou.

Rafa comentou que se o intuito desses boatos era criar uma “briga sem credibilidade alguma em troca de nada, mais uma mentira, mais uma fake news”, então eles foram mal sucedidos. “Continuamos bem, nos curtindo e aproveitando cada minuto do jeito que estávamos desejando”, completou.

Rafa Kalimann nega mal-estar com Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda de onde surgiram os boatos

Rafa Kalimann e Bruna Marquezine estão hospedadas na ilha junto com Manu Gavassi, Thelma Assis, além de outros amigos delas. Os boatos de um suposto atrito entre Rafa e Bruna surgiram porque a ex-BBB tem compartilhado nas redes sociais a intimidade delas durante a viagem — os internautas apontam que a atriz é uma pessoa mais reservada, e devia estar de “saco cheio” da situação.

Em um story da influencer, por exemplo, Rafa mostra o local e diz: “Eu nunca vi uma pessoa tão exagerada, que traz mais boia do que cabe na piscina”. É quando a filmagem mostra Bruna respondendo: “Vai tirar uma foto só da boia também”. Já em outra situação, Rafa grava a atriz com as pernas para o ar.

No Twitter, o vídeo foi repostado e viralizou, com mais de 1 milhão de visualizações. Na legenda, o internauta brincou com a situação: “Certeza que quando a Bruna se tranca no quarto com a Gavassi pra dormir, a primeira coisa que ela fala é ‘por que você chamou essa Rafa’?”, escreveu.

Outras pessoas também começaram a comentar sobre o vídeo: “A Bruna Marquezine vai acabar afogando a Rafa Kalimann no mar dessa ilha. Tô avisando”, afirmou Marco.

Também teve gente usando memes de “A Fazenda 12” para “ilustrar” o caso! Kkk “A Bruna Marquezine com a Rafa Kalimann toda vez que ela pega o celular pra graver um stories na ilha”, escreveu Rodrigo, junto com um vídeo de Jojo Todynho olhando torto para Lidi.

Confira mais repercussões:

[anuncio]

Memes à parte, Rafa e Bruna apareceram hoje (31) nas redes sociais bem juntinhas, ironizando esse “conflito”. “Ai, desculpa, eu não posso gravar a gente junta, a gente não se suporta”, brincou a influencer, enquanto mostrava o lookinho combinante das duas.

O post Após rumores (e até memes!) sobre suposto “ranço” entre Bruna Marquezine e Rafa Kalimann, as duas ironizam: “A gente não se suporta” — assista! apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

2 min read
2 min read
2 min read
Cresta Help Chat
Send via WhatsApp