Janeiro 22, 2021

Príncipe Harry e Meghan Markle estreiam podcast com participação especial do filho Archie: “Tem sotaque americano”; confira

Príncipe Harry e Meghan Markle têm espírito millennial! O casal lançou, nesta quarta-feira (30), o primeiro episódio do seu podcast. Na produção em parceria com o Spotify, eles refletiram sobre este ano e lembraram aqueles que viveram “incertezas e perdas impensáveis” durante a pandemia do coronavírus.

Na descrição do episódio, é dito que a curadoria foi feita durante o mês de dezembro e que esperam levar uma mensagem de esperança sobre 2021. Depois de compartilhar histórias inspiradoras, Meghan falou aos ouvintes: “Eu direi de nós, não importa o que a vida jogue em vocês, confiem em nós quando dizemos, o amor vence”.

Já Harry declarou: “À medida que chegamos ao final deste ano e olhamos para o futuro… vamos nos agarrar às lições que aprendemos sobre como é importante cuidar uns dos outros e como nossas conexões são significativas, mesmo quando são fisicamente impossíveis”.

[anuncio]

Durante o podcast, a ex-atriz de “Suits” contou que chamou algumas pessoas que os “inspiraram” para falarem também e compartilharem “seus pensamentos do que eles aprenderam de 2020”. Para isso, a dupla contou com a ajuda de grandes nomes, incluindo Elton John, James Corden e Tyler Perry, que contaram como eles se mantiveram motivados e positivos durante o ano.

Meghan Markle e o príncipe Harry estrearam seu podcast. (Foto: Getty)

Outros convidados incluíam a estrela do tênis Naomi Osaka, o médico indiano Deepak Chopra e a ativista Christina Adane. Mas quem roubou a cena mesmo foi o pequeno Archie, de um ano e sete meses, filho de Harry e Meghan — ele aparece somente no fim, mas ainda assim, derreteu os nossos corações!

No áudio, Archie ri e deseja aos ouvintes um “feliz Ano Novo”. Os poucos segundos foram o suficiente também, para chamar a atenção da mídia internacional — que acharam curioso o fato do menino ter um “sotaque americano”.

“Acabei de ouvir o primeiro podcast do Archewell Audio no Spotify. É uma programação cuidadosa, mas suspeito que será mais comentada por apresentar Archie rindo e dando risadinhas no final, enquanto ele deseja às pessoas um Feliz Ano Novo. E ele tem um sotaque americano”, comentou a especialista em realeza do Daily Mail, Rebecca English.

Confira o trecho em que Archie interage com os pais:

E ouça ao episódio na íntegra:

O post Príncipe Harry e Meghan Markle estreiam podcast com participação especial do filho Archie: “Tem sotaque americano”; confira apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

2 min read
2 min read
2 min read
Cresta Help Chat
Send via WhatsApp