Fevereiro 24, 2021

Luísa Sonza conta intimidades do namoro com Vitão, e entrega: “Achava ele um porre” — assista!

Quem te viu, quem te vê! Se hoje em dia Luísa Sonza e Vitão são dois pombinhos apaixonados, tempos atrás, a situação era bem diferente. Nesta quarta-feira (30), a cantora abriu uma caixa de perguntas para os seguidores no Instagram, e revelou algumas curiosidades sobre o casal. A voz de “Modo Turbo” entregou que a atração pelo namorado, definitivamente, não foi à primeira vista…

Logo no primeiro questionamento, um fã quis saber se o rapaz era tão envergonhado fora das câmeras. “Ele é super tímido. Super! Antes de a gente começar a ficar, eu achava ele um porre porque eu achava ele muito quieto e eu sou a pessoa que mais fala no mundo”, entregou Luísa Sonza. “Eu sou meio timidão”, confirmou Vitão, sem graça. “Meio, Vitor?”, brincou a cantora.

A sequência de perguntas também incluiu “quem tomou atitude primeiro”, que no caso foi Sonza. “O Vitor é muito lerdo, eu já sou mais ligeirinha, aí eu falei assim: ‘Hum, nada pra fazer, solteira’, arrumei um jeitinho de ver o bichinho aqui. Nossa, ele demorou”, revelou. A cantora também ficou boquiaberta quando foi pedida em namoro. “O melhor foi a reação do seu pai”, completou Vitão. Confira o vídeo:

[anuncio]

Após muitas especulações, Luísa Sonza e Vitão assumiram o relacionamento em setembro deste ano. Os dois protagonizaram cenas quentes no clipe do feat “Flores”, o que rendeu fofocas maldosas de que a cantora tinha traído o então marido, Whindersson Nunes, para ficar com o rapper. A história foi desmentida pelos dois diversas vezes, inclusive durante uma entrevista exclusiva de Vitão para o nosso boss, Hugo Gloss. 

O post Luísa Sonza conta intimidades do namoro com Vitão, e entrega: “Achava ele um porre” — assista! apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895