Janeiro 16, 2021

Entrevista: Eleito melhor DJ do mundo, David Guetta declara amor pelo Brasil, revela vontade de trabalhar com Anitta e lembra de acordo curioso com empresário, envolvendo nosso país – assista

Saudades de um showzinho, né, meus filhos?! Enquanto as coisas não voltam ao normal, a gente coloca o som no talo e faz a festa na sala de casa mesmo! Ainda bem que os artistas desse mundão tem lançado muita música boa pra ajudar nesse aspecto, né?! David Guetta com certeza foi um deles! Além de soltar novas tracks e se aprofundar no mundo das lives, o francês conseguiu emplacar de uma vez por todas o movimento “Future Rave”, que ele mesmo criou! Babado!

Por essas e outras, Guetta foi eleito, ainda em novembro, o melhor DJ do mundo pela segunda vez em sua carreira. O hugogloss.com bateu um papinho super exclusivo com nosso daddyzão favorito, que nos contou como se sente diante desse prestígio todo. “É incrível! Acho que das  duas vezes, essa foi a que me deixou mais feliz. Agora tem um significado um pouco diferente. Primeiramente, por ver que a minha música ainda se conecta com uma nova geração. Porque as pessoas que votaram são um público mais jovem, sabe?”, analisou.

[anuncio]

“Da primeira vez que ganhei, foi porque estava fazendo hits com misturas de gêneros. Era algo um pouco controverso naquela época (2011), porque fui o primeiro a trabalhar com artistas do pop nesse cenário. E agora, é como se fosse o contrário. Depois daquilo, todo grande DJ fez a mesma coisa. Agora eu fiz o movimento oposto e levei minha música às origens, às raízes, fui para um lado bem menos comercial. Criei um pseudônimo, ‘Jack Back’, e fiz o ‘Future Rave’. É algo mágico ganhar duas vezes, por razões praticamente opostas”, acrescentou.

Spoilers sobre o show da virada da Tomorrowland

Atração anual a tocar no Tomorrowland, David também participará da celebração virtual de ano novo que o festival preparou, e dividiu alguns detalhes de suas duas performances: como Guetta, e como Jack Back. “Já gravei o set, foi em um fundo verde e é uma produção praticamente hollywoodiana! Eu vi algumas imagens e será algo realmente espetacular”, adiantou.

“É véspera de ano novo, então achei que meu set como David Guetta deveria ser mais comemorativo, com músicas populares e que fizeram sucesso. Eu sempre tento fazer com que as coisas sejam originais, então tem muitos mashups, e algumas músicas exclusivas, mas digamos que, serão grandes canções, daquelas em que você tem vontade de cantar junto e festejar. Já o ‘Jack Back’ – estou muito feliz com esse set por sinal – será mais alternativo, vago, obscuro, algo mais experimental, eu diria. São duas identidades diferentes”, afirmou.

Ah, ele também comentou sobre as lives babadeiras que fez durante a quarentena: “Temos que estar presentes nos momentos bons e nos momentos ruins. É muito fácil só se fazer presente quando se está ganhando muito dinheiro, e depois, quando os fãs estão passando por momentos difíceis e estão em casa, não se fazer presente para apoiá-los. Esse é o espírito. Os meus fãs estiveram ao meu lado por tanto tempo, eles só merecem o que há de melhor. Principalmente em tempos difíceis. Eles merecem ainda mais, sabe? E essa foi a ideia por trás de tudo o que eu estava fazendo”.

O amor pelo Brasil

David já esteve diversas vezes em solo brasileiro e não esconde seu amor pelo nosso país! O DJ inclusive revelou um acordo curioso que tinha com seu empresário, envolvendo nossa terrinha! “Eu sinto muitas saudades do Brasil, já tem um tempo que eu não vou. Eu costumava ir bastante e era parte do meu acordo com o meu agente. Todos os anos, nós tínhamos uma reunião para decidir quais países eu iria me apresentar. E eu sempre dizia a mesma coisa: ‘Contanto que eu vá ao Brasil, você pode fazer o que quiser. Mas garanta que eu toque lá todo ano’. Já faz um tempo que estive aí e eu sinto falta. De verdade. Mal posso esperar para voltar. Eu amo o Brasil”, declarou.

Ah, e ele também curte bastante os nossos ritmos, viu?! Guetta contou que tem vontade de incorporar batidas brasileiras em suas músicas! “Com certeza, com certeza. Eu fui a alguns bailes funk e é muito divertido! Eu conheço a Anitta e tenho certeza de que um dia faremos algo juntos. Seria muito legal!”, mencionou ainda. Queremos esse feat pra ONTEM em nossas mesas!

Lista de desejos

Por fim, o músico, que lançou recentemente sua sétima parceria com a cantora Sia, dividiu conosco alguns sonhos que quer tornar realidade. “A esta altura, não é algo como querer trabalhar com certas pessoas famosas, porque eu já fiz muito isso. Seria algo como, descobrir a nova Sia, alguém que as pessoas não conheçam. Ou o que eu fiz com o som de ‘Future Rave’, que é fazer algo que tenha um impacto cultural novamente, no meu nicho. Isso é o que é realmente importante para mim agora”, encerrou.

Fofo, né?! Além de melhor DJ, pode dar a coroa de mister simpatia pra ele também! Kkkk Confira nosso papo com David Guetta na íntegra:

O post Entrevista: Eleito melhor DJ do mundo, David Guetta declara amor pelo Brasil, revela vontade de trabalhar com Anitta e lembra de acordo curioso com empresário, envolvendo nosso país – assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp