Abril 11, 2021

Eita! Em áudio vazado, Tays Reis, de “A Fazenda 12”, desaprova atitude de familiares por incentivarem “vaquinhas” em seu nome: “É um absurdo”

Parece que o retorno ao “mundo real” trouxe algumas complicações para Tays Reis. O nome da ex-participante de “A Fazenda 12” caiu na boca do povo nessa quarta-feira (30), após passar a circular nas redes um áudio que, supostamente, mostra a indignação da cantora com atitudes da própria família.

No registro compartilhado, Reis relataria uma situação complicada e demonstraria sua chateação com as “vaquinhas” que tem sido feitas com ajuda de seus fãs. O motivo para a arrecadação de dinheiro seria o aluguel de uma casa para que a cantora e sua família passassem o Réveillon.

A voz de “Metralhadora” não gostou nadinha de descobrir que a mãe, Suelli Reis, e outros familiares teriam aceitado a quantia doada por admiradores. “Rapaz, eu tô muito chateada, viu? Com muita coisa que está acontecendo aqui fora. Eu nem tô sabendo desse negócio de que estão arrecadando dinheiro para alugar casa. Uma fã até comentou comigo, mas eu nem levei a sério, porque eu achei um absurdo meus fãs se mobilizarem para isso”, diz, supostamente, a cantora.

Na gravação, a baiana não soa nada feliz e reforça que sua vida pessoal não deveria ser exposta dessa maneira: “Meus fãs não têm que se mobilizar para isso. Eles têm que se mobilizar para as coisas que eu posto, para curtir foto minha, para me divulgar. Para o que eu faço, que é cantar, que é o meu trabalho. As minhas coisas pessoais, os meus fãs não têm que se envolver”.

[anuncio]

Ainda no áudio, Tays revela que não sabe de onde os fãs estão tirando o dinheiro para o tal aluguel da casa, além de reforçar decepção com o apoio dos familiares mais próximos à situação, principalmente a mãe, com a qual ela afirma que terá uma séria conversa. “Eu fico triste, com pena, por que de onde eles estão tirando esse dinheiro, gente? É um absurdo a minha família apoiar isso. Eu tô muito chateada com a minha mãe também, porque ela está apoiando isso, pedindo dinheiro às pessoas. Que coisa feia! Isso é feio, não existe! ”, dispara.

“Eu tô muito decepcionada com muita coisa que eu estou vendo aqui fora. Gente chateada comigo porque deu dinheiro e acabou não chegando pra mim, mas eu não tô sabendo de nada! Eu tô perdida! Vou ter uma conversa muito séria com minha mãe. Eu não tô gostando disso”, encerra a mensagem.

Ouça o áudio na íntegra:

Procurada pelo hugogloss.com, Tays Reis não confirmou a veracidade do áudio e não manifestou qualquer opinião sobre a situação. A suposta gravação ganhou destaque nas redes sociais e fãs e admiradores da cantora comentaram o assunto. Veja:

O post Eita! Em áudio vazado, Tays Reis, de “A Fazenda 12”, desaprova atitude de familiares por incentivarem “vaquinhas” em seu nome: “É um absurdo” apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read