Janeiro 27, 2021

Boninho ironiza sócios da RedeTV!, que tiveram bens bloqueados pela Justiça, e Tatá Werneck completa: “Vou doar um shorts pra eles” — confira

Ele faz o deboche dele! Nesta terça-feira (29), os empresários Almicare Dallevo Júnior e Marcelo de Carvalho, sócios da emissora RedeTV!, tiveram seus bens pessoais bloqueados pela Justiça por conta de uma dívida multimilionária. Curiosamente, a notícia não passou despercebida pelo diretor da TV Globo, Boninho, que encontrou uma forma inesperada para alfinetar a dupla.

O “big boss” do “BBB” compartilhou um print da notícia em seu Instagram pessoal, e escreveu a seguinte legenda: “@tatawerneck, agora entendi”. Como para bom entendedor meia palavra basta, todo mundo percebeu que a publicação fez graça com o processo que a RedeTV! está movendo contra Tata Werneck. O canal pede uma indenização no valor de R$ 50 mil, após a humorista dizer que seu vestido no Prêmio Multishow 2020 valia mais que a grade da emissora.

Não demorou muito para que a própria Tata aparecesse na seção de comentários e desse seu parecer sobre o caso. “Mas eu vou doar um shorts pra eles que paga [a dívida]”, brincou a atriz. Outros famosos, como Eri Johnson, Marcos Veras e Marcelo Serrado também se manifestaram na publicação. “Ah, coitado”, divertiu-se o cantor Lulu Santos.

Boninho replicou manchete sobre bloqueio de bens. Foto: Reprodução/Instagram

[anuncio]

O argumento da RedeTV! no processo contra Werneck é de que a artista diminuiu a qualidade de sua roupa no texto que apresentou o prêmio e associou a peça “de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica” do canal. Os advogados de Tata se pronunciaram e afirmaram que a medida tomada pela emissora é uma “piada infame, fadada ao insucesso”. Já a global tirou onda nas suas redes sociais… “Com medo da Globo e Multishow descobrirem que faço piadas muito piores sobre o orçamento deles”, publicou no Twitter em tom de bom humor.

Bloqueio de bens 

A decisão pelo bloqueio dos bens pessoais de Almicare Dallevo Júnior e Marcelo de Carvalho foi tomada pela juíza Maria Rita Rebello Pinho Dias, da 3ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais. A medida foi necessária por conta do processo movido pela massa falida da Petroforte Brasileiro de Petróleo, empresa que chegou a ser a terceira maior distribuidora de combustíveis do país, e tem origem em empréstimos obtidos pela RedeTV! junto ao Banco Rural.

[anuncio]

De acordo com o Uol, a dívida dos empresários chegou ao valor de R$ 137,8 milhões. Inicialmente, a Justiça havia determinado a penhora de cotas do capital da RedeTV!, mas a massa falida recorreu alegando que elas não devem ser suficientes para a quitação do débito. Por conta disso, a juíza determinou o bloqueio dos bens pessoais dos empresários até que um perito avalie o valor das cotas.

O post Boninho ironiza sócios da RedeTV!, que tiveram bens bloqueados pela Justiça, e Tatá Werneck completa: “Vou doar um shorts pra eles” — confira apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp