Abril 12, 2021

Andressa Urach conta que parou de trabalhar após o casamento e revela motivo; saiba detalhes

Pombinhos apaixonados! Andressa Urach e seu marido Thiago Lopes ainda estão curtindo a Lua de Mel do casamento que rolou na última segunda-feira (21), mas separaram um tempinho para responder perguntas que os seguidores enviaram para a influenciadora. Em vídeo para o canal de Andressa no YouTube, o casal se divertiu contando curiosidades sobre o relacionamento.

Uma das perguntas era sobre a profissão dos dois. Thiago contou que é Oficial de Justiça há cinco anos, enquanto a loira revelou que parou de trabalhar. “Eu sou do lar. Só quero ser esposa, mãe e dona de casa. Não quero trabalhar. Só quero cuidar do meu marido, do meu filho, ficar bem bonita e cheirosa para meu marido, esperando ele chegar do trabalho. Só isso. Esse é o meu trabalho, quero ficar bem gostosa para meu marido“, afirmou, sendo apoiada pelo maridão.

[anuncio]

Os recém-casados, inclusive, já querem aumentar a família. “Eu acho que a Andressa já está grávida. Não tenho certeza“, falou Thiago. “Esperamos que sim“, concordou a apresentadora. Eles revelaram que Andressa quer ter três filhos, e o marido também deseja ter herdeiros. Urach já é mãe de Arthur, de 15 anos.

Lopes relembrou que, antes do casamento, o relacionamento somou um mês: uma semana de namoro e três de noivado. Sobre o pedido, Thiago explicou como tudo aconteceu. “Ela ia embora para São Paulo porque ela recebeu uma proposta de emprego, ser apresentadora de um canal de TV a cabo. Aí eu fiquei uns dias bem triste e quando eu a encontrei novamente, coloquei tudo no papel, passei a limpo e falei para ela ficar. E aí eu fiz o pedido de casamento e estamos aqui, muito bem casados. E vai longe, né, amor? Para sempre“, declarou. “Em nome de Jesus“, afirmou Andressa.

O casal ficou animado ao falar sobre a fase que estão vivendo. “Estamos em lua de mel ainda. De manhã, de tarde e de noite“, brincou a modelo. Andressa ainda afirmou o que considera indispensável para uma relação dar certo. “A gente sabe falar um com o outro. O importante é saber se expressar. O respeito é fundamental“, disse.

O relacionamento, segundo Urach, se tornou mais unido graças à religião. “A gente se apaixonou por isso, na verdade. Eu estava me afastando de Deus, por algumas coisas que tinham acontecido comigo. Estava muito mal, num momento difícil e a gente começou a ler a Bíblia juntos, por telefone. Ele me aproximou muito de Deus, ele é um presente de Deus. Temos paz de sobra“, relembrou. Assista na íntegra:

O post Andressa Urach conta que parou de trabalhar após o casamento e revela motivo; saiba detalhes apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read