Abril 14, 2021

Aguinaldo Silva critica brincadeira de Marcelo Médici e ator rebate: “A b*sta da tua última novela”

2020 chegando ao fim… e estamos ASSIM de saúde! Nesta terça-feira (29), o ator Marcelo Médici fez uma brincadeira em seu Twitter, mas não agradou tanto ao autor Aguinaldo Silva. O escritor de grandes novelas da TV Globo soltou sua opinião afiada sobre o post de Médici, mas o artista não deixou barato e deu uma resposta daquelas!

Tudo começou quando Médici deu início à típica corrente das redes sociais, em que se altera o nome de alguma produção inserindo uma palavra engraçada. No caso do ator, a proposta foi a seguinte: “Escolha o nome de um filme e substitua uma das palavras por c*ralho”. Ele saiu na frente e sugeriu: “Os embalos do c*ralho continuam”. Já Virgílio Silva, roteirista da Globo, fez referência a “Tropa de Elite” e brincou: “C*ralho de Elite”.

[anuncio]

Contudo, enquanto passeava ontem por seu feed do Twitter, Aguinaldo não gostou do joguinho e resolveu se manifestar sobre o assunto sem titubear. “Eu, hem? Que p*rra mais sem graça. Se esse é o humor da moda, prefiro voltar à tragédia”, alfinetou o autor de “Fina Estampa”. Dá uma olhada:

Médici, por sua vez, não levou desaforo para casa! O ator deu uma resposta bem ácida ao tuíte de Aguinaldo Silva, aproveitando o espaço para detonar a última novela do dramaturgo, “O Sétimo Guardião”. “Isso… Volta pra tragédia que foi a b*sta da tua última novela”, disparou ele. Ouch!

O próprio Virgílio voltou a comentar as publicações, afirmando que já estamos todos desregulados a essa altura do campeonato. “É o efeito pandemia levando a gente a esse nível de humor…”, escreveu. Pela web, foram muitos os internautas que deram boas risadas com a troca de shades. “Pode maltratar idoso essa hora da manhã?”, brincou Brian, enquanto a usuária Mari afirmou: “E não mentiu”.

Entretanto, alguns consideraram as falas de Médici um pouco inapropriadas. “Muito me admira se referir assim a um autor que por diversas vezes parou o país na frente da televisão, com títulos como ‘Senhora do Destino’, ‘Fina Estampa’, ‘Duas Caras’ etc. São tantos títulos de sucesso e você vem criticar apenas um título que não foi bem”, avaliou René Willian. “Mas aquelas últimas novelinhas que tu atuou: ‘Órfãos da Terra’ e ‘Haja Coração’, não ficam muito a frente de O Sétimo Guardião, não!”, comparou Manuel Machado, sobre trabalhos recentes do ator.

[anuncio]

Até o momento, nem Aguinaldo Silva, nem Marcelo Médici voltaram a falar do assunto. Mas no geral, uma coisa é certa: essa treta deu o que falar! Kkkkk Veja mais algumas reações pela web:

[anuncio]

O post Aguinaldo Silva critica brincadeira de Marcelo Médici e ator rebate: “A b*sta da tua última novela” apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed