Abril 12, 2021

Pyong Lee detona Felipe Neto após flagra de youtuber jogando futebol, e dispara: “Julga todo mundo e arrasta crianças para o inferno” — assista

O nome de Felipe Neto segue dando o que falar nesta terça-feira (29)… Após ser flagrado durante uma partida de futebol na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e ser acusado nas redes sociais de hipocrisia, o youtuber virou alvo de diversos influencers digitais que já foram duramente criticados por ele no passado. Pyong Lee, por exemplo, gravou uma série de stories repudiando a postura do empresário.

“Parece que o alecrim dourado é daqueles de ‘faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço’”, alfinetou logo no início da gravação. O ex-BBB ressaltou que não é seu costume entrar nesse tipo de polêmica, mas relembrou um tuíte recente de Felipe afirmando que “não pisa na rua desde março”. Na ocasião, Neto se defendia ao criticar Carlinhos Maia por ter organizado uma grande festa, em que alguns convidados testaram positivo para a Covid-19 após o evento.

Ao criticar a festa dada por Carlinhos Maia, Felipe Neto garantiu que não “furou” a quarentena praticamente desde março. Foto: Reproduçõ/Twitter

Pyong Lee debochou da atitude de Felipe que veio à tona na madrugada de hoje. “Acho que os seguranças carregavam ele, porque ele não pisava na rua mesmo, literalmente. Pode ser que seja verdade esse tuíte”, ironizou. O hipnólogo reforçou que sua crítica não se deve ao fato de Neto ter ido jogar futebol, mas especificamente dele não seguir o que defende nas redes sociais. “O ano inteiro, ele pega os assuntos que estão em alta e gosta de apontar o dedo, opinar. Agora, cancela todo mundo, faz [a mesma coisa errada], esconde, e vem falar ‘Ah, errei, era só um futebolzinho de final de ano’”, reclamou Pyong, referindo-se ao posicionamento divulgado por Neto sobre o ocorrido.

[anuncio]

“Quem me acompanha realmente sabe que eu não fico opinando na situação alheia, de relacionamentos, atitudes ou coisas. Mas hoje especificamente, eu tô falando do cara que é o maior hipócrita de todos os tempos. Fora o fato de que eu já não gosto dele, porque vai contra meus princípios, valores, julga todo mundo e arrasta crianças para o inferno. Basicamente o Anticristo”, detonou Lee, antes de acrescentar outros pontos que critica em Felipe Neto, como o uso de palavrões perto de pais, de crianças, e pelo youtuber supostamente falar mal da bíblia. “Só não vê quem não quer!”, completou.

Neto foi flagrado jogando futebol na noite desta segunda (28). Foto: Reprodução/Twitter

Apesar de voltar a comentar que não precisa falar das polêmicas alheias para conseguir audiência, o ex-BBB continuou tecendo críticas ao youtuber carioca. “O Felipe Neto cresce assim [criticando os outros], é o modus operandi dele. Ele sempre muda o lado para onde tá indo a audiência, pra onde tá a maioria. É tudo conveniência… Só pegar o padrão”, acusou.

[anuncio]

Pyong Lee finalizou aconselhando os seguidores de Felipe Neto que costumam “cancelar” as pessoas. “Cara, não vive assim, não. Não fica idolatrando, seguindo tudo que fala, vocês não questionam nada”, afirmou. “Eu fico na minha. Tô em paz e quero viver em paz. Sempre! Prefiro ser feliz do que me meter em polêmica, crescer [nas redes sociais] e estar certo. Nunca precisei disso para crescer”, encerrou. Assista aos vídeos na íntegra:

Até o fechamento deste post, Felipe Neto não respondeu diretamente às pessoas que estão o criticando. No entanto, ele retuitou uma postagem sugestiva no Twitter. “O resumo do Brasil hoje: Gente que é 100% irresponsável e canalha tá caçando todo e qualquer deslize alheio pra chamar o outro de ‘hipócrita’. O raciocínio ‘já que você não tá 100% certo, eu posso ser 100% errado’ faz sucesso demais, perceberam?”, compartilhou.

Felipe Neto deu retuíte em publicação sugestiva. Foto: Reprodução/Twitter

Carlinhos Maia, que foi alvo das críticas ferrenhas de Felipe Neto, também aproveitou o momento para retrucar o comportamento do youtuber. Confira a repercussão, clicando aqui.

Histórico tumultuado

A rixa entre Felipe Neto e Pyong Lee não é uma novidade para os internautas… Quando o hipnólogo estava confinado no “BBB 20”, o empresário chegou a mobilizar grandes mutirões para eliminar o brother. Quando alcançou tal objetivo, ele fez uma declaração polêmica nas redes sociais. “E, com esse alívio, essa pessoa deixa de existir de uma vez por todas pra mim. Espero, do fundo do coração, que um dia a verdade apareça e as únicas pessoas que podem vir a público falar o que passaram, venham. Até lá, nunca mais tomarei ciência deste ser, não importa o que fale”. 

Na época, muitos internautas relacionaram o post com uma séria acusação feita por Felipe Neto no início do reality show. “Tem um(a) participante desse BBB que vocês não vão me ver comentar sobre. Isso acontece porque sei mais do que devia sobre a pessoa, o que me leva a saber coisas do seu íntimo que, pra mim, são repugnantes. Como não posso trazer à tona, não quero falar nada sobre a pessoa. É isso”, compartilhou. Em outra interação na rede social, o youtuber garantiu que tal história era “nível cadeia”.

[anuncio]

Quando Pyong Lee foi acusado de assédio na casa mais vigiada do país, coincidentemente — ou não —, Felipe Neto voltou a fazer posts misteriosos sem mencionar nomes. “Pronto. A máscara caiu. Era questão de tempo. Boa noite, Brasil. Vocês viram 3cm do iceberg fora da água nessa festa”, declarou.

Sammy Lee critica Felipe Neto

A esposa de Pyong Lee, Sammy, também aproveitou o “furacão” em que Felipe Neto se meteu para fazer um desabafo a respeito do youtuber. Nos stories gravados, a jovem falou que o carioca teve um forte impacto negativo no final da sua gestação, que aconteceu durante o confinamento do marido no “BBB20”. “No finalzinho da minha gravidez, quando eu tava prestes a parir o Jake, e no pós-parto, eu vivi o verdadeiro inferno”, revelou.

“Felipe Neto é uma pessoa que influencia muitas pessoas. Eu recebia mensagens diabólicas de pessoas influenciadas por ele e pelas maldades que ele postava sem um pingo de empatia. Mensagens que desejavam que meu filho nascesse com problema mental, mensagens que desejavam que meu filho morresse, e tudo de ruim que vocês possam imaginar, só pelo fato de eu querer me preservar e ficar em silêncio“, lembrou Sammy, referindo-se ao fato de não ter comentado na época as acusações de assédio feitas contra Pyong.

Sammy e Pyong Lee são pais do pequeno Jake, que nasceu enquanto o hipnólogo estava no “BBB 20”. Foto: Reprodução/Instagram

Assim como o hipnólogo, Sammy preferiu não condenar o fato de Felipe Neto ter ido jogar futebol, mas uma suposta incoerência com o que vem defendendo e criticando durante o período de isolamento social. “Eu acredito que errar é humano, todo mundo erra. Eu erro, o Pyong erra. A questão do Felipe Neto é que ele julga as pessoas como se ele fosse perfeito, e a gente tá vendo agora que ele só esconde. Pelo visto ele só esconde bem os erros dele“, disse.

[anuncio]

Em outro trecho, a influenciadora chorou ao falar do impacto que a história deixou em sua vida. “Que ele aprenda a ter mais empatia, são pessoas com sentimento, que sofrem. Eu tenho danos psicológicos até hoje. Eu passei meses pra me recuperar de tudo que eu passei e eu nunca expus isso”, relatou Sammy, antes de dizer que sofreu com compulsão alimentar. “Eu chorava e falava: ‘Pelo amor de Deus, tira essa comida da minha mão’. E eu não conseguia parar de comer”, detalhou.

“Quando você fala algo na internet para atingir alguém, você tem que entender que essa pessoa tem família… Poxa, gente! Todo mundo sabia que eu estava prestes a ter o Jake. Todo mundo sabia! Eu fiquei muito mal. Felipe Neto não teve um pingo de empatia. Parece que ele não é humano, que não tem noção muito. Já ia ser difícil ter o meu primeiro filho longe do meu marido. Já ia ser difícil depois de um erro que meu marido fez. Por que piorar isso?”, indagou.

O post Pyong Lee detona Felipe Neto após flagra de youtuber jogando futebol, e dispara: “Julga todo mundo e arrasta crianças para o inferno” — assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read