Abril 12, 2021

Jessie J é acusada de mentir sobre Síndrome de Ménière e rebate críticas: “Não quero que tenham pena de mim”

Gente, como assim?! Jessie J utilizou as redes nessa terça-feira (29) para fazer um desabafo… Ainda na semana passada, a cantora dividiu com seus seguidores a descoberta da Síndrome de Ménière – distúrbio do ouvido interno, responsável por causar zumbidos, episódios de vertigem e perda auditiva progressiva. Alguns internautas, entretanto, duvidaram da palavra da britânica sobre seu diagnóstico.

Sem demora, Jessie, cujo nome verdadeiro é Jessica Ellen Cornish, resolveu esclarecer essa história toda. “Eu fiz uma live no dia 27 de dezembro, por 22 minutos, para ser mais exata. Eu cantei (bem baixinho) durante a maioria dela e falei um pouco também. Qualquer um que tenha assistido sabe o que aconteceu. Eu faço lives e não as publico depois. Essa eu salvei”, escreveu ela, na legenda do vídeo em questão.

[anuncio]

“No passado, sempre fui muito honesta sobre dificuldades de saúde que enfrentei. Pequenas ou grandes. Agora não seria diferente. Mas, depois de fazer a live, vi que a mídia usou algumas palavras e criou uma versão dramática da verdade. Não estou surpresa, mas eu também sei que posso tirar essa história a limpo”, continuou.

Determinada a provar aos críticos que não estava “mentindo”, a popstar garantiu: “Não estou postando isso para que vocês tenham pena de mim. Estou postando isso porque é a verdade. Eu não quero ninguém achando que eu menti sobre o que realmente aconteceu. Eu não tinha conhecimento da Síndrome de Ménière antes, e espero que isso possa esclarecer algumas coisas para aqueles que sofrem da doença há muito mais tempo que eu. Agradeço a todos que se importaram comigo, que me ofereceram conselhos e apoio. Obrigada. Vocês sabem quem são e eu amo vocês”. Confira:

Entenda o caso:

Na última quinta-feira (24), Jessie J informou aos fãs e seguidores, através dos stories no Instagram, que havia sido hospitalizada após acordar com dificuldades para ouvir, cantar e até mesmo andar em linha reta. A popstar voltou a falar sobre o assunto em uma live no sábado (26), na qual compartilhou detalhes sobre o pesadelo que viveu na véspera das comemorações natalinas.

Em seu relato, a britânica revelou que foi diagnosticada com a Síndrome de Ménière – a condição se trata de um distúrbio do ouvido interno e é responsável por causar zumbidos, episódios de vertigem e perda auditiva progressiva. “Acordei e me senti completamente surda do ouvido direito, não conseguia andar em linha reta. Basicamente, me disseram que tinha a Síndrome de Ménière”, declarou a artista.

“Sei que muitas pessoas sofrem com isso e, na verdade, muitas pessoas me procuraram e me deram ótimos conselhos, por isso estou em silêncio”, acrescentou ela. Durante a transmissão ao vivo, a cantora aproveitou para dar uma ‘palhinha’ de algumas músicas e revelou: “Agora é a primeira vez que fui capaz de cantar e aguentar. Eu simplesmente sinto falta de cantar e estar perto de qualquer pessoa.”

Apesar do diagnóstico assustador, Jessie disse estar focando nas partes positivas da situação. “Eu estou bem, todos estão dizendo ‘eu sinto muito’, mas eu estou bem. Poderia ser muito pior, é o que é. Estou muito grata pela minha saúde. Isso apenas me confundiu”, avaliou a musa.

[anuncio]

“Na véspera de Natal, eu estava no hospital e perguntei: ‘O que está acontecendo?’ Mas estou feliz por ter chegado cedo, eles descobriram o que era bem rápido e eu comecei (a tomar) o remédio certo, então me sinto muito melhor hoje”, afirmou Jessie, após ver a reação dos fãs nos comentários da live.

Veja a transmissão completa:

Em outra publicação nas redes, a cantora deu detalhes sobre sua experiência com a doença e como vem se sentindo desde o diagnóstico. “Quando eu canto alto, parece que alguém está tentando sair da minha orelha … Agora estou assistindo (a série) ‘O Gambito da Rainha’ com meu dedo no ouvido. Assisti o primeiro episódio quatro vezes porque eu [tenho] zero foco e meu ouvido… parece que alguém engatinhou lá dentro e ligou um secador de cabelo”, escreveu ela. Confira:

O post Jessie J é acusada de mentir sobre Síndrome de Ménière e rebate críticas: “Não quero que tenham pena de mim” apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read