Março 5, 2021

Influencer Pétala Barreiros afirma que ex-marido a traiu com Lívia Andrade: “Vi fotos na minha casa”; Apresentadora ironiza conversas vazadas

Dia de baphos no mundinho da Internet… Na madrugada desta terça-feira (29), a influencer Pétala Barreiros revelou uma caso de infidelidade de seu ex, o empresário Marcos Araújo, responsável por gerenciar a carreira de grandes astros da música. Segundo ela, Araújo teria a traído com Lívia Andrade.

Lívia e Marcos estão curtindo férias juntos no México, o que levantou rumores de que ambos estariam namorando. Em meio às especulações, Pétala confirmou o relacionamento e contou que um dos motivos de término com o empresário e pai de seus filhos teria sido justamente um caso dele com a apresentadora. “Não entendi porque essa história veio à tona agora, porque aconteceu no ano passado e foi um dos vários motivos para eu terminar meu relacionamento”, disse ela.

Pétala Barreiros, de 21 anos, afirmou que a infidelidade teria motivado o término com Marcos. (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer prosseguiu dizendo que o próprio Marcos teria admitido isso. “Não vou desmentir, porque eu vi fotos na minha casa, de um casal que estava lá e depois ele mesmo me confirmou”, continuou. “Mas gente, não precisa atacar ninguém. Não precisa comentar nada de ruim. Eu tô comentando pra confirmar, eu tô bem, eu tô feliz. Fui eu que terminei o relacionamento. Foi a melhor escolha da minha vida. Eu tô vivendo muito bem, eu tô tranquila com meus filhos”, completou.

[anuncio]

Pétala também mencionou que gostaria que o empresário assumisse a “responsabilidade” de estar mais presente com seus filhos. “Ele não veio ver as crianças no Natal, viu o Lorenzo depois que ele chegou de viagem e enfim, é isso”. Ela ainda torcer pelo sucesso do novo relacionamento de Marcos: “Mesmo diante de tudo isso, eu desejo que ele seja muito feliz, ele encontrou uma pessoa agora da idade dele, espero que eles deem certo, porque apesar de tudo ele é pai dos meus filhos e eu desejo que ele fique bem e feliz”.

Mas o babado ainda ganhou novos contornos quando o perfil de Instagram Garoto do Blog divulgou prints de conversas de Pétala no WhatsApp. Neles, ela afirma que Marcos teria dado um tênis que era dela – avaliado em mais de R$ 3 mil – para Lívia. “Gente, olha o que me mandaram. Ele deu meu tênis pra Lívia. Eu tinha pedido pra ele de volta quando separamos e ele não me devolveu. Nem quero mais também”, escreveu a influencer. O post trazia ainda uma foto da ex-apresentadora do “Fofocalizando” usando o calçado. Olha só:

[anuncio]

Com a repercussão e o vazamento dos prints, Lívia Andrade parece ter feito referência – e ironizado – toda essa história envolvendo o tênis. A apresentadora publicou algumas fotos de sua viagem nesta terça-feira, mas uma delas, em especial, chamou bastante atenção. Lívia fez uma montagem e inseriu “figurinhas” de tênis em seus pés enquanto estava na praia. Dá uma olhada:

Lívia Andrade postou uma montagem na qual aparecia usando tênis, após o vazamento das conversas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Procurada pela revista Quem, Lívia Andrade afirmou que não comentaria sobre o romance com Marcos, nem sobre sua viagem ao Caribe. “Está tudo bem, graças a Deus. Estou aproveitando mesmo minhas férias. Nunca dei satisfação da minha vida pessoal e vai continuar assim”, respondeu ela à publicação.

O post Influencer Pétala Barreiros afirma que ex-marido a traiu com Lívia Andrade: “Vi fotos na minha casa”; Apresentadora ironiza conversas vazadas apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895