Janeiro 28, 2021

Felipe Neto é flagrado jogando futebol com amigos e revolta internautas; Youtuber se desculpa nas redes: “Errei”

Após fazer duras críticas a Carlinhos Maia por promover uma festa durante a pandemia, Felipe Neto foi flagrado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, jogando futebol com amigos, em vídeo vazado na noite de ontem (28). Rapidamente, o youtuber começou a ser massacrado nas redes sociais, acusado de “hipocrisia” e “incoerência”. Diante da repercussão, o carioca se retratou nas redes sociais.

No vídeo, Neto aparece como goleiro junto de outros rapazes em uma quadra de futebol. No Twitter, ele admitiu que isso não deveria ter acontecido. “Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo“, escreveu.

Farei 14 dias de isolamento total após ter jogado, para que absolutamente ninguém corra qualquer risco, caso eu tenha pego alguma coisa, o que é totalmente improvável. Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo“, disse ainda.

Carlinhos Maia, por sua vez, fez um comentário sobre a situação em uma postagem da página Gossip do Dia, no Instagram. “Antes de mais nada: não quero justificar erro nenhum. Continuo errado, pela aglomeração. Mas confesso que estou feliz em ver esse cara sendo pego na própria hipocrisia, espalhador de fake news. Posso cometer erros, mas o mau-caratismo de apontar o dedo pro outro, quando meu telhado é de vidro, esse não!“, escreveu o influenciador.

Carlinhos Maia se pronunciou nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Agora pela manhã (29), o humorista também reagiu ao pedido de desculpas de Felipe no Twitter,: “Oxe, e tu erra, alma sebosa?”.

Entenda a treta

Na última sexta-feira (25), Felipe Neto e Carlinhos Maia trocaram várias farpas nas redes sociais. O carioca usou seu Twitter para criticar a festa promovida pelo nordestino no sábado, dia 19. Maia não deixou barato e rebateu o youtuber, causando um alvoroço na plataforma.

Tudo começou com Felipe compartilhando uma notícia que afirmava haver 47 funcionários que trabalharam no “Natal da Vila”, infectados com a Covid-19. “Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será que a consciência pesa? Eu duvido“, escreveu o YouTuber.

Aí você pensa: ‘pelo menos o povo vai perceber o que é esse sujeito e vai parar de acompanhar’. Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa GANHOU depois que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o que fazer, o povo não tá nem aí“, continuou Neto, mostrando um gráfico que revela o crescimento de seguidores de Carlinhos.

[anuncio]

Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois“, disse ainda Felipe. “Se for provado que a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do demonho é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, que é corriqueira e todo mundo sabe. Detalhe: ele me chamou de “ela” e “bee”, será que ele pensa que isso ofende?“, questionou o influenciador.

[anuncio]

Ele então rebateu comentários sobre um espetáculo de teatro organizado recentemente pelo irmão, Luccas Neto. “‘Ah mas o Luccas Neto fez espetáculo dia 20’. Eu não sou o meu irmão. Fiquei sabendo agora e tô falando com ele. Mas uma diferença: o público foi impedido de se aglomerar, máscara foi obrigatória e distanciamento de 3 metros. NENHUM caso de contaminação. Mesmo assim, sou CONTRA“, afirmou.

[anuncio]

Tô conversando muito sério com meu irmão, mas mesmo assim as coisas são incomparáveis. O espetáculo foi feito com todas as exigências sanitárias e protocolos extremamente rígidos. Não foi uma festa com todo mundo sem máscara se esfregando. Querer comparar é mau caratismo“, continuou. “E quem criticou o ‘demonho’ fui EU. Felipe Neto, 32 anos, praticamente sem pisar na rua desde março, responsável por absolutamente ZERO contaminações“, finalizou.

[anuncio]

Diante das críticas, Carlinhos também usou seu Twitter para rebater as acusações de Felipe. “Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra car*lho também, vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé“, escreveu o alagoano. Sobre essa postagem, Neto apenas respondeu: “Adulto“.

O post Felipe Neto é flagrado jogando futebol com amigos e revolta internautas; Youtuber se desculpa nas redes: “Errei” apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp