Março 1, 2021

Em vídeo, Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela relembram boatos de que ator tinha caso com filho da apresentadora: “Virou uma praga” — assista

Pensa que acabou? Muito pelo contrário! Uma semana após revirarem o baú de seu casamento, Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini estrelaram mais um vídeo inédito para o canal “Téte a Theo”, divulgado nesta terça-feira (29). Desta vez, o ex-casal abordou os boatos de que seu relacionamento seria apenas uma fachada para uma relação entre o ator e Theodoro Cochrane, filho da jornalista.

Gianecchini contou que aquilo era tão absurdo para eles, que nem levavam a sério. “A gente ouvia sempre e a gente achava graça na época, porque era uma coisa tão surreal, que a gente não imaginava. A gente achava que era quase uma piada, uma brincadeirinha. Depois a gente descobriu que as pessoas davam como certo… Mesmo assim, como a gente tinha tanta segurança na nossa relação e era uma família tão legal, a gente nunca ligou. Até hoje eu não ligo pra isso”, declarou ele.

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela foram casados entre os anos 1999 e 2006, e tiveram de lidar com rumores de que a relação seria de “fachada”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando todos tentaram entender a origem dessa história, Gabi foi certeira. “Acho que surgiu do preconceito, que pode ter surgido de mais de um lugar. ‘Ah, isso aí não tá certo, não. Porque essa mulher é tão mais velha do que ele, ele é esse galã, não… Isso aí ela tá escondendo de alguém’”, disse a apresentadora, citando possíveis opiniões da sociedade. “Isso nunca passou pela cabeça dos nossos amigos. Mas aí espalhou-se, virou uma praga e até hoje as pessoas juram [que aconteceu], completou.

[anuncio]

Theo também manifestou sua indignação com as especulações, lembrando de mentiras inventadas a seu respeito. “Faz 14 anos que vocês se separaram, as pessoas ainda falam e tem gente que dá como certo. Contam histórias absurdas que eu jamais ouvi. Que tipo eu era modelo em Paris, fiquei viciado em heroína, você me tirou do buraco”, disse ele a Gianecchini.

Marília Gabriela acredita que os boatos tenham surgido pelo preconceito do relacionamento dela e Gianecchini. (Foto: Reprodução/YouTube)

O intérprete de Edu em “Laços de Família” lembrou que nem mesmo saía sozinho com Theodoro. “Sabe o que eu acho muito louco? Eu e Theodoro, a gente se adorava. Mas a gente nunca saía junto, por exemplo, na night. Eu ficava pensando, se alguém tivesse visto a gente na night, podia ter feito uma confusão, uma maldade, mas a gente nunca tava junto em nenhum lugar. A gente tava junto com família”, argumentou Reynaldo. Marília voltou a reforçar que a causa de tudo isso era nítida: “Esteja certo: preconceito! Porque eu sou mais velha que você”.

[anuncio]

Theo comentou que as recentes declarações de Giane sobre sua sexualidade fizeram os boatos aumentarem, ao que o galã voltou a tratar de sua intimidade. “Não tenho a menor vontade de falar sobre minha sexualidade. Eu acho legal falar sempre pra todo mundo olhar com o olhar mais aberto, porque cada pessoa tem sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina. Depende se você tem essa cabeça boa de olhar pra isso. Não quero levantar uma bandeira gay, bissexual, hétero, nada disso. Vejo todos esses seres em mim. Não passa muito essa gavetinha do gênero. As pessoas ficam puxando pra um lugar muito pequeno”, explicou.

Relações com a maturidade

Aos 48 anos, Gianecchini refletiu que hoje em dia entende a mentalidade da jornalista na época em que eles engataram o romance. “Quando a gente se conheceu, acho que você tinha mais ou menos a idade que eu tô chegando agora, aí tá muito engraçado, porque eu tô quase na idade que você tinha. Então, tá vindo muito essa coisa de amadurecer, de trocar com jovens também, de como é gostoso essa troca”, ponderou.

Gianecchini disse que hoje se sente mais maduro e descontraído como Marília Gabriela era no início de seu relacionamento. (Foto: Reprodução/YouTube)

Ele também mencionou que se sentia o “velho” do casamento, pelos contrastes de vivências. “Quando a gente era casado, eu era o velho e ela era a jovem. Porque eu nunca fui tão velho na minha vida como nos meus 20 anos. Eu era super mau humorado, sério, me levava muito mais a sério, era mais focado, muito compenetrado, sofria muito mais, era muito mais caseiro. Você era muito mais divertida, já não se levava mais tão a sério, gostava mais de festa. Eu me divertia muito com você, porque ela era a adolescente da relação, eu era um velho. É muito legal porque eu sinto que eu tô ficando assim, esse cara que não leva tão a sério, muito mais divertido”, acrescentou.

[anuncio]

Gabi se abriu sobre como se sentiu consigo mesma ao envelhecer. “Acho que você fica mais cínico em relação ao que você é, ao que você virou. Você fica mais gentil consigo mesmo. Admite o seu mau humor, sua malcriação, sua opinião feroz contra alguma coisa. Você não se incuba mais. Você não se leva tão a sério, se liberta. Ao mesmo tempo você fica mais generoso com tudo que você cobrou de si mesmo”, avaliou a apresentadora.

Marília explicou que essa fase de “não se levar a sério” também se deve ao reconhecimento dos próprios defeitos. “Sou mais um ser humano cheio de defeitos pavorosos – e quando você começa a rir desses defeitos, você nem sente mais a necessidade de ficar tão cínico. Envelhecer é uma coisa assim: ‘Eu sou isso. Então, eu no meu pior sou isso? Então agora entendo. No meu melhor sou isso também’”, raciocinou ela.

Reflexões sobre “sombras” interiores

Durante o papo, Gianecchini admitiu que já lidou muito com o sentimento de inveja, ao falar sobre suas maiores “sombras”. “Eu já entendi a inveja dos outros em mim, eu já me peguei sentindo inveja. O que é inveja? É alguém que brilha num lugar que te ameaça, em que você não se acha capaz. Aquele brilho faz você se sentir inferior. Você vê que você tá querendo competir, prefere que aquela pessoa não brilhe tanto pra não expor tanto o quanto você é incapaz e quanto você não consegue estar lá. Isso é mais normal do que as pessoas pensam”, opinou.

[anuncio]

O galã revelou já ter sentido isso no trabalho, com outros atores, mas que aprendeu a compreender essa sensação. “Eu já me peguei competindo, querendo aquele trabalho, que aquele ator não brilhasse tanto, porque eu estava muito inseguro com o meu trabalho. O nome disso é: inveja. Quando eu olhei pra isso, foi maravilhoso, porque você ilumina. Você fala: ‘Tá, que besteira, porque aquele ator é maravilhoso do jeito dele, eu vou ser maravilhoso – ou não – do meu jeito’. Aí passa”, comentou Giane.

Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela falaram sobre suas “sombras”, como a inveja e a luxúria. (Foto: Reprodução/YouTube)

Já Gabi admitiu que a luxúria – no sentido da lascívia – é o que mais a incomoda. “Acho que minha sombra maior é a luxúria. Essa altura do campeonato é o que me incomoda mais. Sempre lidei com a minha de uma maneira quase canalha”, confessou. Foi então que o ator quis saber: “Você diz luxúria de usar o sexo como uma forma de manipular e satisfazer o seu ego de uma forma muito manipuladora? Porque eu já me peguei nisso também”.

[anuncio]

[Já me peguei] Usando o sexo de uma forma muito egoísta, de satisfazer o meu ego, olhando bem parecia quase um vampirismo. Não tem uma troca… De querer muito seduzir e não oferecer muita coisa em troca”, complementou Gianecchini, indo de acordo com o que Gabriela quis dizer. “É mais ou menos isso. Você foi ao fundo”, divertiu-se a apresentadora. Como sempre sincerões, eles falaram tudo!

Assista ao vídeo na íntegra aqui:

Na semana passada, em outro vídeo para o “Téte a Theo”, Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela lembraram o fim de seu casamento e abriram o jogo sobre os motivos para isso. “Não foi por falta de amor”, disse o ator. O ex-casal contou como a primeira vez que se viram foi surpreendente, e explicou por que nunca mais foram estáveis emocionalmente após a separação. Eles ainda abordaram os beijões quentes – e de língua – de Gianecchini com Vera Fischer em “Laços de Família”, e a jornalista desabafou sobre como a repercussão disso e do relacionamento deles foi difícil de lidar. Assista e saiba todos os detalhes, clicando aqui.

O post Em vídeo, Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela relembram boatos de que ator tinha caso com filho da apresentadora: “Virou uma praga” — assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895