Março 5, 2021

Bruna Marquezine rebate críticas por passar Réveillon em ilha privativa e afirma: “Estou muito tranquila com a minha decisão”

A internet não perdoa! Na noite dessa terça-feira (28), a atriz Bruna Marquezine sofreu uma série de críticas após revelar que estaria em uma ilha privativa com as amigas e ex-BBB’s Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann. O quarteto viajou para o local para celebrar a chegada do ano novo, decisão que rendeu comentários negativos na internet – entre eles, o de que Bruna estaria tentando justificar o “injustificável”.

A atriz prontamente rebateu as acusações: “Não é desculpa, meu bem. Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco”, escreveu ela. “O que ainda me impressiona é o quanto essa rede social é tóxica e as pessoas amarguradas”, alfinetou ainda.

Os comentários, porém, não pararam por aí, o que levou Marquezine a esclarecer que a maioria das pessoas na ilha tem anticorpos para o novo coronavírus, pois teriam sido infectados recentemente, como é o caso da campeã do “BBB 20”, Thelma, e seu marido – ambos testaram positivo para a Covid-19 em novembro.

Uma internauta questionou a musa pela decisão de se reunir com o grupo de amigos, dizendo que ela própria havia feito o mesmo, ciente de que poderia estar colocando pessoas em risco. Bruna rebateu: “Você poderia até estar mentindo, eu não. Todos testados diversas vezes, a maioria está com anticorpos no atual momento, os funcionários da ilha estariam na ilha com ou sem a nossa presença, ninguém pegou avião ou encontrou pessoas no deslocamento até a ilha, enfim, tá tudo certo”, afirmou a atriz.

Ainda no embate com os internautas, a carioca afirmou que, mesmo durante o isolamento social, essa não era a primeira vez que havia feito uma viagem do tipo – de acordo com Marquezine, ela havia visitado a mesma ilha, com a mesma quantidade de pessoas, para celebrar seu aniversário em agosto deste ano. “No meu aniversário, depois de 6 meses de isolamento, fiz a mesma viagem, com os mesmos cuidados, com o mesmo número de pessoas e vocês não estavam revoltadas assim e nem me chamando de hipócrita, muito pelo contrário, pediam até foto”, argumentou Bruna.

O vai e volta entre a atriz e os internautas continuou com Bruna defendendo sua decisão, em resposta a uma série de tuítes de fãs e críticos que julgaram a atitude da morena como “hipócrita”. “Eu falei para as pessoas ficarem em casa na primeira fase, fase de ISOLAMENTO, quando eu fiquei 6 meses apenas com a minha família dentro da minha casa. Depois disso, quando TODOS começaram a flexibilizar o distanciamento social, eu voltei a trabalhar presencialmente e passei a encontrar um pequeno grupo de amigos (no máximo 9 pessoas, como recomendado, sempre testadas), COMO TODOS fizeram”, revelou. “Não escondo isso de ninguém, foi uma transição natural para todos”, continuou.

Bruna ainda afirmou não conhecer ninguém que continuasse em isolamento completo. “Eu não conheço nenhum indivíduo que esteja até hoje em isolamento total. Continuei seguindo todas as recomendações da OMS, porém trabalhando e cuidando da minha saúde mental”, reforçou a atriz. “Todas as campanhas que seus ídolos fizeram durante a pandemia e vocês AMAM ‘aclamar’, necessitam de equipes com NO MÍNIMO 5x a quantidade de pessoas que estão nessa ilha”, disparou.

Ainda na tarde de ontem (28), Thelma Assis, que também viajou até a ilha privada para passar o Réveillon ao lado dos amigos, sofreu uma série de críticas e ataques na web. A decisão da médica rendeu comentários até do deputado federal Eduardo Bolsonaro. A ex-BBB rebateu o político no Twitter. “É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas?”, questionou a médica.

Bruna, segundo internautas, teria curtido uma publicação que saia em defesa de Thelminha e, de quebra, mandava um shade para o ex-namorado da atriz, o jogador Neymar Jr. “Bruna sendo sensata e defendendo a Thelminha, porque cancelamento seletivo é o que mais acontece. Vão atrás de quem fica em festa com 500 pessoas. Saco”, dizia o tuíte.

Bruna teria curtido uma publicação que defendia Thelma Assis e, de quebra, mandava um shade para seu ex-namorado, o jogador Neymar Jr. (Foto: Reprodução / Twitter)

Acusado de realizar festas de fim de ano em Marangatiba, a 445 km da capital do Rio de Janeiro, onde o jogador tem uma casa, Neymar vem recebendo críticas da web mesmo após a assessoria do atacante dizer que ele “não tem nada a ver” com a confraternização que ocorre no local.

O post Bruna Marquezine rebate críticas por passar Réveillon em ilha privativa e afirma: “Estou muito tranquila com a minha decisão” apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895