Janeiro 19, 2021

Youtuber é colocada em coma induzido um dia após dar à luz, em decorrência da Covid-19; saiba detalhes

Situação delicada… Um dia após dar à luz seu primeiro filho, a youtuber Grace Victory, de 30 anos, foi colocada em coma induzido, em decorrência de sua batalha contra o coronavírus. O parto estava previsto para fevereiro, mas teve de ser antecipado pelos médicos depois que ela testou positivo para a Covid-19 e sofreu algumas complicações.

A família da influencer emitiu um comunicado nesta segunda-feira (28), informando como seu quadro evoluiu negativamente após o coronavírus. “Grace teve Covid-19 duas semanas atrás e embora os sintomas dela tenham sido brandos a princípio, eles pioraram enquanto os dias passavam. O que significava que ela precisava dar à luz o bebê assim que possível, já que ela estava muito doente para prosseguir com a gravidez”, explicou o texto.

Grace Victory teve seu parto antecipado após complicações da Covid-19. (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a piora, Grace enfrentou dificuldades na respiração, e precisou ser internada na UTI. “Grace foi internada na UTI no Natal por conta de problemas com sua respiração, e portanto eles tiveram de tomar a decisão de colocá-la em coma induzido, para dar ao corpo dela o descanso que ele precisa, para que ele se recupere”, continuou.

[anuncio]

O comunicado também pediu aos seguidores e fãs da youtuber que rezassem por sua recuperação. “Atualmente ela está estável, mas por favor, tenham ela em seus pensamentos e orações. Nós a amamos muito, e sabemos que ela sairá disso mais forte que nunca. Ela dedicou toda sua carreira a curar pessoas, agora nós pedimos a vocês que rezem, para curá-la”, concluiu a mensagem sobre Grace – que é conhecida por lidar e aconselhar sobre assuntos delicados, como depressão e distúrbios alimentares.

Veja a íntegra:

Pouco antes de ter o coma induzido, Grace teve a oportunidade de falar com seus seguidores sobre o nascimento do filho. “Somos pais. Tem sido uma semana maluca, mas nesta manhã nosso garotinho chegou e é o nosso pequeno milagre de Natal. Estamos todos muito bem e eu estou apaixonada pra c*ralho. EU SOU MÃEEEE”, celebrou ela.

[anuncio]

Em outro post, ela se derreteu toda por Lee, seu namorado – e pai de seu filho. “Quando nosso bebê estava nascendo o Lee cantou ‘The first time I saw your face’ [‘A primeira vez em que eu vi seu rosto’, em tradução livre] e é por isso que eu preciso me casar com ele. Sou uma mamãe completa! Não posso acreditar”, escreveu a youtuber.

Com a notícia de seu quadro de saúde delicado, Grace recebeu apoio de muitas personalidades britânicas, como Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix. “Mandando muito amor a todos vocês!”, escreveu a cantora. “Enviando toda força e positividade que tenho para Grace e sua família agora”, disse Aliss Bonython. A artista Sonny Turner também deixou seu carinho: “Grace, você é absolutamente abençoada e vai superar isso. Desejo a você e a sua família muita força e amor”.

Grace Victory recebeu muitas mensagens positivas. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Ficamos na torcida pela recuperação de Grace! Semanas atrás, Romana Novais, esposa de Alok, também teve complicações sérias em sua gestação em decorrência da Covid-19. Assim como a youtuber, a médica teve um parto prematuro de sua filhinha Raika, e fez um longo e tocante desabafo sobre o caso. Saiba mais detalhes e assista aos vídeos, clicando aqui.

O post Youtuber é colocada em coma induzido um dia após dar à luz, em decorrência da Covid-19; saiba detalhes apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp