Abril 13, 2021

Jessie J descobre Síndrome de Ménière após acordar sem audição e faz desabafo: “Me senti completamente surda” – assista

Parece que o Natal de Jessie J não foi dos melhores… Na última quinta-feira (24), a cantora informou fãs e seguidores através dos stories no Instagram que havia sido hospitalizada após acordar com dificuldades para ouvir, cantar e até mesmo andar em linha reta. A popstar voltou a falar sobre o assunto em uma live no sábado (26), na qual compartilhou detalhes sobre o pesadelo que viveu na véspera das comemorações natalinas.

Em seu relato, a britânica revelou que foi diagnosticada com a Síndrome de Ménière – a condição se trata de um distúrbio do ouvido interno e é responsável por causar zumbidos, episódios de vertigem e perda auditiva progressiva. “Acordei e me senti completamente surda do ouvido direito, não conseguia andar em linha reta. Basicamente, me disseram que tinha a Síndrome de Ménière”, declarou a artista.

“Sei que muitas pessoas sofrem com isso e, na verdade, muitas pessoas me procuraram e me deram ótimos conselhos, por isso estou em silêncio”, acrescentou ela. Durante a transmissão ao vivo, que durou cerca de 24 minutos, a cantora aproveitou para dar uma ‘palhinha’ de algumas músicas e revelou: “Agora é a primeira vez que fui capaz de cantar e aguentar. Eu simplesmente sinto falta de cantar e estar perto de qualquer pessoa.”

Apesar do diagnóstico assustador, Jessie disse estar focando nas partes positivas da situação. “Eu estou bem, todos estão dizendo ‘eu sinto muito’, mas eu estou bem. Poderia ser muito pior, é o que é. Estou muito grata pela minha saúde. Isso apenas me confundiu”, avaliou a musa.

[anuncio]

“Na véspera de Natal, eu estava no hospital e perguntei: ‘O que está acontecendo?’ Mas estou feliz por ter chegado cedo, eles descobriram o que era bem rápido e eu comecei (a tomar) o remédio certo, então me sinto muito melhor hoje”, afirmou Jessie, após ver a reação dos fãs nos comentários da live.

Veja a transmissão completa:

Em outra publicação nas redes, a cantora deu detalhes sobre sua experiência com a doença e como vem se sentindo desde o diagnóstico. “Quando eu canto alto, parece que alguém está tentando sair da minha orelha … Agora estou assistindo (a série) ‘O Gambito da Rainha’ com meu dedo no ouvido. Assisti o primeiro episódio quatro vezes porque eu [tenho] zero foco e meu ouvido… parece que alguém engatinhou lá dentro e ligou um secador de cabelo”, escreveu ela.

A artista manteve a positividade ao compartilhar votos de boa festas com seus fãs. “Enviem AMOR a todos que precisam, que estão ou não estão sozinhos. Todos nós precisamos de um pouco de amor extra. Este Natal pode ser um pouco estranho. Mas um na vida não é ruim, algumas pessoas não tiveram nenhum bom em suas vidas”, escreveu a cantora.

Ainda no sábado (26), a britânica voltou a publicar nas redes sociais, dessa vez compartilhando um vídeo, onde mostrou toda a sua potência vocal. Com um pedido de ‘ajuda’ no texto, Jessie cantou que “não conseguia parar de comer”. A gente te entende, Jessie! O Natal continua por aqui também! Rs

O post Jessie J descobre Síndrome de Ménière após acordar sem audição e faz desabafo: “Me senti completamente surda” – assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed