Janeiro 18, 2021

Raissa Barbosa se desespera ao receber ordem de despejo por proprietários de apartamento: “Querem me extorquir”; Modelo ganha surpresa após desabafo – assista

Raissa Barbosa recorreu aos stories de seu Instagram neste sábado (26), para revelar uma situação delicada pela qual passou. A ex-Fazenda gravou vídeos aos prantos, contando que recebeu um aviso de despejo dos proprietários do apartamento que alugava em São Paulo. Ela contou que foi enganada pelo rapaz com quem conversou nos últimos tempos.

Estou passando por uma situação muito difícil que não estou acreditando. Estou tentando ficar bem e calma, não queria expor essa situação, mas chegou a um nível que não tem como eu não expor. Eu moro de aluguel aqui neste apartamento e antes de entrar no reality (“A Fazenda 12”), eu conversei com o proprietário que eu ficaria três meses fora, transferiria o dinheiro para a conta dele e queria aumentar o tempo de contrato, porque era de apenas quatro meses“, relatou Raissa.

[anuncio]

Questionei a ele se teria problema, ele falou que estava tudo certo e me propôs de fazer contratos mensais, com renovação automática. Eu aceitei… Quando saí do programa, perguntei se o dinheiro tinha caído direitinho, se estava tudo bem e ele me perguntou se eu queria continuar no apartamento. Meia hora depois, ele me mandou mensagem falando que o outro proprietário pediu o apartamento, e eu achando que eu falava com o proprietário do apartamento, depois eu descobri que não é dele“, contou, às lágrimas.

Muito desesperada, a ex-Miss Bumbum explicou que o dono do imóvel tinha dado apenas alguns dias para que ela deixasse o apartamento, e afligiu-se por não saber se encontraria outro lugar para viver tão rápido. “Eu já falei com meu advogado, que me disse que o dono não vai me tirar do apartamento. Eu conversei com a mulher do proprietário, que me ofereceu para que eu ficasse até o dia 10 de janeiro. Estava tudo certo, mas depois ela me ligou e falou que eu não poderia ficar no apartamento e precisaria sair. Se eu não quisesse sair, teria que pagar R$ 5 mil para ficar. O aluguel do apartamento é quase esse valor. Um absurdo“, lamentou.

[anuncio]

Raissa desconfiou que poderia estar sendo vítima de uma tentativa de golpe por ter ficado bastante conhecida durante o reality rural da Record. “Não sei se eles me conhecem. Acho que sim e eles estão querendo me extorquir. Já tinham me falado que era isso. Eu comentei com ela que já tinha falado com um advogado, que iria resolver tudo por meio dele, apesar de querer resolver a situação de uma forma tranquila… A mulher me falou que o marido dela é juiz e que, se eu fosse brigar com ela, eu não iria ganhar, eu iria perder. Que eu tenho que sair do apartamento“, desabafou, demonstrando preocupação com o fato de estarmos no final do ano e em época das comemorações de ano novo.

[anuncio]

Novo apartamento

Felizmente, o problema de Raissa foi rapidamente resolvido com a assistência de uma empresa de aluguel por assinatura. Ela voltou aos stories para mostrar que já está em seu novo imóvel, e aproveitou para agradecer o apoio e ajuda de todos os seguidores. “Graças a Deus deu tudo certo. Tô aqui fazendo minha mudança. A todo mundo que me ajudou muito, muito obrigada, de coração“, disse.

Se Deus me tirou daquele apartamento foi por uma alguma coisa maior. Coisas ruins acontecem, mas sempre acontece uma coisa boa lá na frente. Eu passei por tanto coisa ruim e no final não deu tudo certo? Então, acredito que no final vai dar tudo certo“, refletiu.

[anuncio]

Há males que vêm para o bem. Então, é isso. Fica a reflexão pra você que está passando por alguma coisa difícil, que acha que não tem jeito. No final, vai dar tudo certo, tem jeito sim“, encorajou Barbosa. A empresa que ajudou a influencer tem apartamentos por assinatura de até 3 mil reais por mês.

O post Raissa Barbosa se desespera ao receber ordem de despejo por proprietários de apartamento: “Querem me extorquir”; Modelo ganha surpresa após desabafo – assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp