Fevereiro 24, 2021

Luccas Neto se pronuncia após ser envolvido em briga entre Felipe Neto e Carlinhos Maia: “Eu não critiquei ninguém”; veja

Luccas Neto resolveu se pronunciar após seu nome ter sido envolvido na treta entre Felipe Neto, seu irmão, e Carlinhos Maia. O youtuber ídolo da criançada usou os stories do Instagram neste sábado (26), para se defender das críticas que recebeu por ter realizado um show em um teatro fechado durante a pandemia.

Luccas garantiu que todos os protocolos de segurança foram seguidos. “E assim foi o meu show… os protocolos foram criados por especialistas para manter a segurança de todos. Se quiser saber a lista de protocolos é só pesquisar. Máscara é OBRIGATÓRIO, mas não é apenas isso, um projeto chega a ter seu orçamento triplicado por conta dos protocolos. A coisa é séria, os protocolos não são de brincadeira“, escreveu Neto, junto de uma foto do evento.

Luccas Neto se manifestou sobre polêmica. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Segurem a onda. Eu não critiquei ninguém na pandemia . É uma fase muito difícil pra todo mundo e acho que primeiro temos que entender o lado do outro. Zero polêmicas, desculpa não atender as expectativas de quem queria treta”, continuou ele.

“Primeiro temos que entender o lado do outro”. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Luccas ainda relembrou o episódio em que um áudio foi vazado de Tom Cruise dando uma bronca séria em sua equipe por não estarem seguindo os protocolos de segurança nos bastidores de gravação do novo “Missão Impossível”. “Quando vazou o áudio do Tom Cruise dando esporro na equipe ninguém falou da gravação do filme acontecendo. Sabe por que? Porque ele estava exigindo exatamente que os protocolos fossem seguidos… filmes em Hollywood estão sendo gravados, filmes nacionais também… Ninguém fala nada porque os protocolos permitem isso e são protocolos pesados, porém essenciais que triplicam o orçamento do projeto. Mas tem que seguir o protocolo mesmo com o valor triplicado“, finalizou.

[anuncio]

Luccas Neto se pronunciou nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Entenda o caso:

O nome de Luccas acabou no meio de uma confusão entre Felipe Neto e Carlinhos Maia. O irmão mais velho usou seu Twitter nesta sexta (25), para criticar Maia sobre o “Natal da Vila”, festa organizada pelo alagoano no dia 19 de dezembro. “Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será que a consciência pesa? Eu duvido“, escreveu o YouTuber.

Aí você pensa: ‘pelo menos o povo vai perceber o que é esse sujeito e vai parar de acompanhar’. Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa GANHOU depois que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o que fazer, o povo não tá nem aí“, continuou Neto, mostrando um gráfico que revela o crescimento de seguidores de Carlinhos.

Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois“, disse ainda Felipe. “Se for provado que a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do demonho é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, que é corriqueira e todo mundo sabe. Detalhe: ele me chamou de “ela” e “bee”, será que ele pensa que isso ofende?“, questionou o influenciador.

Os internautas logo começaram a dizer que o Youtuber estaria sendo hipócrita, já que seu irmão realizou um espetáculo de teatro recentemente. “‘Ah mas o Luccas Neto fez espetáculo dia 20’. Eu não sou o meu irmão. Fiquei sabendo agora e tô falando com ele. Mas uma diferença: o público foi impedido de se aglomerar, máscara foi obrigatória e distanciamento de 3 metros. NENHUM caso de contaminação. Mesmo assim, sou CONTRA“, respondeu Felipe.

[anuncio]

Tô conversando muito sério com meu irmão, mas mesmo assim as coisas são incomparáveis. O espetáculo foi feito com todas as exigências sanitárias e protocolos extremamente rígidos. Não foi uma festa com todo mundo sem máscara se esfregando. Querer comparar é mau caratismo“, continuou. “E quem criticou o ‘demonho’ fui EU. Felipe Neto, 32 anos, praticamente sem pisar na rua desde março, responsável por absolutamente ZERO contaminações“, finalizou.

O post Luccas Neto se pronuncia após ser envolvido em briga entre Felipe Neto e Carlinhos Maia: “Eu não critiquei ninguém”; veja apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895