Janeiro 27, 2021

Ex-BBB Victor Hugo se pronuncia sobre episódio em aeroporto, após receber alta de internação por Covid-19: “Extremamente constrangido”

Neste domingo (27), o ex-BBB Victor Hugo Teixeira usou suas redes sociais para quebrar o silêncio sobre a polêmica em que se envolveu na sexta-feira (25). Após receber alta do hospital em que estava internado com Covid-19, em Maceió, o psicólogo tentou embarcar em um avião, causando revolta e desespero nos outros passageiros que estavam no aeroporto.

Victor Hugo disse que contaria sua versão dos fatos. “Fui orientado pela equipe médica que me acolheu nos últimos dias que eu já não apresentava mais nenhum sintoma de Covid, estando curado e por isso me deram alta. Me orientaram que eu deveria ir para casa, repousar. Meu voo estava marcado para de noite e, como ainda não me sentia totalmente bem disposto, principalmente dor nas pernas pela quantidade de dias que fiquei internado e devido à própria UTI, fiquei receoso quanto a viagem“, começou.

Após tentativas de contatos com o aeroporto, não obtive resposta e decidi ir ao aeroporto para ou remarcar minha passagem ou embarcar. Imediatamente ao chegar procurei o guichê da Azul para me informar melhor e foi autorizado meu embarque. Recebei meu ticket, passei normalmente por todos os protocolos de segurança do aeroporto e, como outro passageiro qualquer, me dirigi a área de embarque. A todo instante, ressalto, não tossi e fiz uso contínuo de máscara e álcool em gel“, relatou. É possível ver em imagens registradas por testemunhas, entretanto, que Victor Hugo tirou sua máscara em certo momento.

Nota de esclarecimento de Victor Hugo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Percebi que houve pessoas que se sentiram incomodadas com minha presença e pouco depois um agente solicitou que eu o acompanhasse novamente ao guichê. Chegando no guichê me pediram que eu apresentasse documentos para poder viajar. Eu não tinha conhecimento sobre a necessidade de tais documentos e, até então, em nenhum momento a companhia aérea havia me solicitado ou requisitado qualquer necessidade de documento. O único documento que eu tinha em mãos para apresentar foi minha alta hospitalar. O atendente, muito solicito, disse que eu poderia remarcar minha passagem e a alterou para a data de domingo (27/12)“, continuou.

Fiquei extremamente constrangido com a forma de condução da companhia visto que me coloquei à disposição desde o primeiro momento para qualquer eventual dúvida e fui exposto (já desconfiava de que, por ser figura pública, eu chamasse alguma atenção). E que neste momento de pânico e caos em que vivemos todo cuidado e precaução são válidos. Porém, apesar disso e provavelmente influenciada por pedidos de outros passageiros que devem ter solicitado, a Azul tomou a medida visando reduzir danos a sua imagem como empresa“, alegou.

Nota de esclarecimento de Victor Hugo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

O psicólogo acusou a empresa aérea de incongruência, por ter remarcado sua passagem para uma data antes dos 14 dias de isolamento necessários para infectados com o novo coronavírus. “Minha preocupação é 100% com a minha saúde e de meus familiares, portanto tenho seguido em isolamento desde sexta-feira em um hotel em Maceió, local onde ficarei até data ainda não determinada. Já solicitei o reembolso da minha passagem aérea e me coloco a disposição para dirimir quaisquer dúvidas que venham a surgir“, disse.

[anuncio]

Fora isto, estou em um processo psicológico intenso devido aos últimos dias e por isso longe das redes sociais. Este foi um ano intenso e seguindo recomendações médicas estou com pouco acesso à internet e levando-me ao conhecimento de toda esta repercussão sobre este caso há pouco“, declarou.

Nota de esclarecimento de Victor Hugo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por fim, Victor Hugo agradeceu pelas preces dos fãs e se desculpou pelo episódio do aeroporto. “Obrigado mais uma vez a todo carinho e correntes de oração que recebi desde o momento que fui diagnosticado e principalmente nos momentos mais difíceis na UTI. E deixo aqui meu mais sincero pedido de desculpas por qualquer transtorno causado a alguém por menos que venha a ser. Por fim, continuo pedindo orações pelo meu pleno reestabelecimento, pois não está sendo fácil passar por tudo que tenho passado sozinho e longe de amigos e familiares“, encerrou.

Nota de esclarecimento de Victor Hugo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Entenda

O ex-BBB Victor Hugo Teixeira se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (25), depois de receber alta do Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, onde estava internado por complicações da Covid-19. Acontece que, pouco tempo depois, ele foi flagrado tentando embarcar em um avião no aeroporto da capital alagoana, resultando em duras críticas nas redes sociais.

Depois de ser liberado da internação, Victor Hugo foi aconselhado pelos médicos a manter os devidos cuidados em casa. O ex-BBB mora em Imperatriz, interior do Maranhão. Uma seguidora da página do Instagram “Treta das Blogueiras” foi a responsável pelo flagra.

[anuncio]

Segundo a fonte, o psicólogo estava tossindo muito e a área em que ele estava precisou ser isolada. Como dito anteriormente, é possível ver nas imagens que Teixeira tira sua máscara em certo momento. A seguidora disse ainda que o rapaz foi impedido de embarcar no avião pelos funcionários da empresa aérea. “Avisaram e isolaram a área onde ele estava. Sem contar que estava tossindo horrores. Fiquei desesperada“, relatou a pessoa.

Seguidora flagra Victor Hugo tentando embarcar em avião. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por volta das 23 horas de sexta, Victor Hugo usou seu Twitter para informar que ainda estava em Maceió. “Amigos, estou muito feliz com todas as mensagens de carinho (finalmente estou lendo a todas) e assistindo Gilda, Lúcia e o Bode [programa da TV Globo]. Bem levinho e tranquilo! Estou descansando em um hotel aqui em Maceió. Uma boa noite a todos“, escreveu.

O ex-BBB estava internado desde o último sábado (19), após testar positivo para a Covid-19. Desde segunda (21), ele estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), para tratar um quadro de pneumonia causado pela doença. Na quinta (24), um boletim médico indicou uma “melhora considerável” em seu estado de saúde.

Victor Hugo Teixeira recebeu alta da UTI e se encontra em um leito de enfermaria sem necessidade de suporte de O2 [oxigênio], apresentando uma melhora considerável no quadro clínico“, revelou a equipe do hospital. No dia 25, ele recebeu alta do hospital.

Festa com influencers

No dia 12 de dezembro, Victor Hugo foi um dos convidados do “Boteco Prime”, evento promovido por Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. A festa teve a presença de muitos outros influenciadores como as ex-BBBs Ivy Moraes e Flay, e os cantores Léo Santana e Zé Felipe. As celebridades foram bastante criticadas por estarem causando aglomeração no meio de uma pandemia.

O post Ex-BBB Victor Hugo se pronuncia sobre episódio em aeroporto, após receber alta de internação por Covid-19: “Extremamente constrangido” apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp