Abril 11, 2021

Jennifer Aniston divide opiniões na internet após compartilhar enfeite de Natal polêmico; entenda

Eita! Jennifer Aniston causou polêmica nas redes sociais neste sábado (26). Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou alguns de seus enfeites de Natal nesse ano, e um dos itens de decoração escolhido por ela não agradou muito os fãs. Rapidamente, o nome de Jen foi parar nos Trending Topics do Twitter, dividindo opiniões dos internautas.

O item polêmico se trata de um enfeite de madeira, com os dizeres: “Our first pandemic 2020“, que em português significa: “Nossa primeira pandemia“, dando ênfase à pandemia da Covid-19, que assombrou o mundo em 2020.

Jennifer causa polêmica com enfeite de Natal. (Foto: Reprodução/ Instagram)

No Twitter, muitos usuários acharam que a artista tinha feito uma piada de mal gosto, brincando com uma coisa séria como a pandemia, e quiseram até “cancelar” a diva. “A Jennifer Aniston não tá muito bem da cabeça”, disse um internauta. “Não é questão de cancelar ou não, até porque isso é uma puta babaquice, já que todo mundo comete erros. Mas pegou muito mal o post da Jennifer Aniston. Sobreviver a uma pandemia que lotou hospitais e matou milhões não é algo a ser comemorado. É insensibilidade“, opinaram. Veja outras reações:

[anuncio]

[anuncio]

Por outro lado, muitos fãs não interpretaram com maldade a atitude de Aniston, defendendo a artista. “A Jennifer Aniston militou o ano inteiro sobre a pandemia, sobre a importância da máscara, pediu pras pessoas se cuidarem, pra vir o adolescente tuiteiro querer cancelar a mulher meus sinceros vai tomar no c*“, escreveu um deles.

[anuncio]

[anuncio]

Durante o ano de 2020, Jennifer usou suas redes sociais para incentivar que todos se cuidassem e, principalmente, usassem máscaras para evitar o contágio do vírus. Em julho, a atriz postou uma foto de seu amigo que havia sido internado com Covid. “Esse é nosso amigo Kevin. Perfeitamente saudável, nenhum problema de saúde. Essa é a Covid. Isso é real. Não podemos ser tão ingênuos a ponto de achar que podemos fugir disso… se queremos que isso acabe (e nós queremos, certo?), o primeiro passo que podemos tomar é, por favor, usar sua máscara“, escreveu.

Apenas pense sobre aquele que já sofreram por causa desse vírus horrível. Faça isso pela sua família. Acima de tudo, faça por você. Covid afeta todas as idades. Ps. Essa foto foi tirada no começo de abril (ele me deu permissão para postar). Graças a Deus ele está recuperado agora. Obrigada a todas pelas orações“, finalizou Aniston. Ela ainda compartilhou uma foto ao lado de Courtney Cox; ambas usavam suas máscaras de proteção.

O post Jennifer Aniston divide opiniões na internet após compartilhar enfeite de Natal polêmico; entenda apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

5 min read
5 min read
2 min read