Janeiro 27, 2021

Ex-BBB Victor Hugo é flagrado tentando embarcar no mesmo dia que recebeu alta por Covid-19, e testemunha revela desespero em aeroporto; saiba detalhes

O ex-BBB Victor Hugo Teixeira se envolveu em uma polêmica nesta sexta-feira (25). Ainda ontem, o psicólogo recebeu alta do Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, onde estava internado por complicações da Covid-19. Acontece que, pouco tempo depois, ele foi flagrado tentando embarcar em um avião no aeroporto da capital alagoana, resultando em duras críticas nas redes sociais.

Depois de ser liberado da internação, Victor Hugo foi aconselhado pelos médicos a manter os devidos cuidados em casa. O ex-BBB mora em Imperatriz, interior do Maranhão. Uma seguidora da página do Instagram “Treta das Blogueiras” foi a responsável pelo flagra.

[anuncio]

Segundo a fonte, o psicólogo estava tossindo muito e a área em que ele estava precisou ser isolada. Nas imagens, é possível ver que Teixeira tira sua máscara em certo momento. A seguidora disse ainda que o rapaz foi impedido de embarcar no avião pelos funcionários da empresa aérea. “Avisaram e isolaram a área onde ele estava. Sem contar que estava tossindo horrores. Fiquei desesperada“, relatou a pessoa.

Seguidora flagra Victor Hugo tentando embarcar em avião. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por volta das 23 horas de ontem, Victor Hugo usou seu Twitter para informar que ainda estava em Maceió. “Amigos, estou muito feliz com todas as mensagens de carinho (finalmente estou lendo a todas) e assistindo Gilda, Lúcia e o Bode [programa da TV Globo]. Bem levinho e tranquilo! Estou descansando em um hotel aqui em Maceió. Uma boa noite a todos“, escreveu.

[anuncio]

O ex-BBB estava internado desde o último sábado (19), após testar positivo para a Covid-19. Desde segunda (21), ele estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), para tratar um quadro de pneumonia causado pela doença. Na quinta (24), um boletim médico indicou uma “melhora considerável” em seu estado de saúde.

[anuncio]

Victor Hugo Teixeira recebeu alta da UTI e se encontra em um leito de enfermaria sem necessidade de suporte de O2 [oxigênio], apresentando uma melhora considerável no quadro clínico“, revelou a equipe do hospital. No dia 25, ele recebeu alta do hospital.

Procurado pelo Hugogloss.com, Victor Hugo não se pronunciou até a publicação desta matéria.

Festa com influencers

No dia 12 de dezembro, Victor Hugo foi um dos convidados do “Boteco Prime”, evento promovido por Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia. A festa teve a presença de muitos outros influenciadores como as ex-BBBs Ivy Moraes e Flay, e os cantores Léo Santana e Zé Felipe. As celebridades foram bastante criticadas por estarem causando aglomeração no meio de uma pandemia.

O post Ex-BBB Victor Hugo é flagrado tentando embarcar no mesmo dia que recebeu alta por Covid-19, e testemunha revela desespero em aeroporto; saiba detalhes apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp