Janeiro 17, 2021

Após casos de Covid-19 em festa, Carlinhos Maia é criticado por Felipe Neto, se revolta e briga com Rafinha e Castanhari

É treta! Nesta sexta-feira (25), Felipe Neto e Carlinhos Maia trocaram várias farpas nas redes sociais. O carioca usou seu Twitter para criticar a festa promovida pelo nordestino no último sábado, dia 19. Maia não deixou barato e rebateu o YouTuber, causando um alvoroço na plataforma. Outros influenciadores, como Felipe Castanhari e Rafinha Bastos, também se envolveram e aproveitaram para mostrar indignação com Carlinhos.

Tudo começou com Felipe compartilhando uma notícia que afirmava haver 47 funcionários que trabalharam no “Natal da Vila”, infectados com a Covid-19. “Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa. Será que a consciência pesa? Eu duvido“, escreveu o YouTuber.

Aí você pensa: ‘pelo menos o povo vai perceber o que é esse sujeito e vai parar de acompanhar’. Essa foi a quantidade de seguidores que essa pessoa GANHOU depois que deu a festa. Detalhe para os 80 mil novos seguidores exatamente no dia da festa. Não há o que fazer, o povo não tá nem aí“, continuou Neto, mostrando um gráfico que revela o crescimento de seguidores de Carlinhos.

[anuncio]

Anotem aí: dentro de pouquíssimo tempo ele vai aparecer ou com um vídeo de arrependimento, chorando… Ou fazendo uma doação filmada, chorando. Ou os dois“, disse ainda Felipe. “Se for provado que a notícia das 47 pessoas infectadas na festa do demonho é fake, eu virei aqui me retratar. Isso não tirará a irresponsabilidade e desumanidade do cidadão, que é corriqueira e todo mundo sabe. Detalhe: ele me chamou de “ela” e “bee”, será que ele pensa que isso ofende?“, questionou o influenciador.

[anuncio]

Ele então rebateu comentários sobre um espetáculo de teatro organizado recentemente pelo irmão, Luccas Neto. “‘Ah mas o Luccas Neto fez espetáculo dia 20’. Eu não sou o meu irmão. Fiquei sabendo agora e tô falando com ele. Mas uma diferença: o público foi impedido de se aglomerar, máscara foi obrigatória e distanciamento de 3 metros. NENHUM caso de contaminação. Mesmo assim, sou CONTRA“, afirmou.

[anuncio]

Tô conversando muito sério com meu irmão, mas mesmo assim as coisas são incomparáveis. O espetáculo foi feito com todas as exigências sanitárias e protocolos extremamente rígidos. Não foi uma festa com todo mundo sem máscara se esfregando. Querer comparar é mau caratismo“, continuou. “E quem criticou o ‘demonho’ fui EU. Felipe Neto, 32 anos, praticamente sem pisar na rua desde março, responsável por absolutamente ZERO contaminações“, finalizou.

[anuncio]

Diante das críticas, Carlinhos também usou seu Twitter para rebater as acusações de Felipe. “Demônio é seu c*, uma peste dessa que passou a vida toda falando mal de todo mundo. Errado pra car*lho também, vive julgando os outros!! Sai do meu pé chulé“, escreveu o alagoano. Sobre essa postagem, Neto apenas respondeu: “Adulto“.

Outros influenciadores também entraram na confusão. Felipe Castanhari, por exemplo, criticou duramente o marido de Lucas Guimarães. “O mundo é um pouco pior com o Carlinhos Maia“, afirmou o YouTuber, ao que o alagoano respondeu: “Lá vem o frank sten jr“, fazendo referência ao personagem Frankenstein, monstro muito conhecido na literatura e no cinema. Logo após, Castanhari fez piada com o erro de grafia de Maia. “Boa tarde, alguém sabe onde eu assisto o (sic) filme frank sten jr?“, escreveu.

[anuncio]

Rafinha Bastos também criticou Carlinhos no Twitter. “Esse Carlinhos Maia tem que acabar“, afirmou o humorista. “Espere sentado fedorento“, rebateu Maia. “47 pessoas que foram na sua balada não sentirão meu mau cheiro. #covid“, ironizou Rafinha.

[anuncio]

Influenciador nega casos de Covid

Ainda ontem, o jornalista Erlan Bastos publicou uma nota afirmando que 47 funcionários do “Natal da Vila” estariam infectados com a Covid-19. A festa aconteceu no último final de semana, e contou com a presença de diversas personalidades da internet como Pyong Lee, Gabi Martins, Rica de Marré, Virgínia, Zé Felipe e muitos outros. Diante da repercussão negativa, Carlinhos usou os stories de seu Instagram para rebater a informação. “Mentira. Tá todo mundo, graças a Deus, ok. O que vocês não fazem pra ganhar like com o meu nome?“, afirmou.

[anuncio]

O influenciador mostrou conversas com a cerimonialista da festa, negando que seus funcionários estivessem doentes. “Carlinhos, isso é para criar problema. Aqui, do lado de cá, ninguém [está infectado], nem se preocupe com isso. E outra coisa, se estivesse, como vai saber se foi do Natal, se foi porque a gente trabalha direto“, disse a mulher. Assista:

Convidadas infectadas

Mesmo sem a confirmação sobre a infecção de funcionários, o que se sabe até agora é que duas convidadas da festa de Carlinhos testaram positivo para o novo coronavírus durante essa semana. Na noite de quinta-feira (24), Mileide Mihaile informou o diagnóstico em seu Instagram.

[anuncio]

Hoje, infelizmente, não vou poder ceiar com a minha família. Testei positivo para Covid-19, estou me resguardando, o importante é que estou me sentindo muito bem. Estou super assistida, bem cuidada, mas isolada. Neste Natal, vou sentir o amor de longe e pelo vidrinho da minha varanda“, contou a influenciadora. Ela garantiu que passa bem, assim como sua família.

Quem também descobriu estar com a doença é a cantora Laís Araújo, da dupla Garota Sertaneja, que foi uma das atrações da festa de Maia. A artista afirmou estar sentindo dores no corpo e febre alta. “Eu durmo e acordo. Durmo e acordo. E quando acordo tô toda suada. Corpo pingando. Acho que já tomei uns dez banhos, porque eu fico grudando. É a febre saindo. A dipirona está segurando bem. As dores que eu estava sentindo no corpo estava demais. Até deitada doía. Se alguém tocasse no meu corpo doía“, relatou.

O post Após casos de Covid-19 em festa, Carlinhos Maia é criticado por Felipe Neto, se revolta e briga com Rafinha e Castanhari apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp