Março 1, 2021

Será?! Raissa Barbosa revela se aceitaria convite de Boninho para o “BBB 21” — assista!

De Itapecerica da Serra para os estúdios do Projac?! Raissa Barbosa mal encerrou seus compromissos com “A Fazenda 12”, e o povo já clama pela sua participação no “Big Brother Brasil 21”. Durante uma entrevista para o jornalista Chico Barney, a modelo reforçou que não tem interesse em participar de outro reality show tão cedo, mas quando o programa da Globo entrou na pauta, ela admitiu que era um caso a se pensar…

“Me perguntaram várias vezes [se participaria de outro reality], falei que não, não estou preparada, que meu psicológico estava muito abalado. Mas o Mion falou assim: ‘E se o Boninho viesse pessoalmente te pedir para você participar. Você daria um não para o Boninho?’”, lembrou Raissa.

A ex-peoa admitiu que, nesta situação, ela ficaria balançada. “Falei: ‘Nossa Mion, muito difícil dar um não para o Boninho’”, confessou. No entanto, Barbosa ponderou que precisaria avaliar bem o convite. Sua participação em “A Fazenda 12” ficou marcada por grandes conflitos e a colocou no limite dos seus nervos. “A gente não sabe. Só sabe quando está na situação, se vai conseguir passar por tudo de novo. Assim, o confinamento de modo geral, o ‘BBB’, ‘A Fazenda’, são bem parecidos, eu acredito que seja a mesma coisa, a cabeça que fica a milhão”, opinou.

Vista como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, Raissa Barbosa foi eliminada algumas semanas antes da final. Foto: Reprodução/Record TV

“E, antes de participar de um reality, não sabia como era, não tinha noção. Achei que mexia um pouco com o psicológico, mas não tanto ao ponto de não conseguir controlar as minhas emoções”, explicou. Bom, a presença de Raissa Barbosa no “BBB 21” é pouco provável, visto que a estreia do programa está marcada para o dia 25 de janeiro, e a seleção dos novos brothers está bem adiantada. Mas quem sabe em 2022, hein?!

[anuncio]

No bate-papo com Chico Barney, a modelo também comentou como ficou sua relação com as ex-colegas de confinamento, Luiza Ambiel e Mirella, aqui fora. No programa, elas tretaram feio… “Sobre perdoar, é bom a gente liberar perdão para que a gente se sinta bem com a gente mesmo. Mas não é porque eu perdoo as pessoas, que vou querer ter contato, ser amiga, conversar. Perdoar é uma coisa, voltar a ter contato é outra totalmente diferente”, declarou. “Acredito que essas pessoas, que me fizeram mal de certa forma, é melhor deixar distante”, finalizou.

Confira a entrevista na íntegra: 

O post Será?! Raissa Barbosa revela se aceitaria convite de Boninho para o “BBB 21” — assista! apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895