Janeiro 16, 2021

Modo Turbo: Diretor do clipe faz duras críticas a Anitta: “Ego e falta de caráter”; cantora e Luísa Sonza se pronunciam; entenda

Eita! Treta no mundo pop! O clipe de “Modo Turbo”, parceria entre Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta, estreou na segunda-feira (21), e já é um grande sucesso, colecionando mais de 15 milhões de visualizações. Apesar dos elogios em torno do trabalho, parece que os bastidores não teriam sido mil maravilhas. Nesta quinta (24), um dos diretores do clipe, Marco Lafer, usou suas redes sociais para fazer críticas ao comportamento de Anitta.

O dono da Alaska Filmes interagia com os seguidores através das caixinhas de perguntas do Instagram, quando recebeu a seguinte dúvida: “Qual foi a parte mais complicada de produzir esse bapho?”. “Lidar com o ego e falta de caráter de uma celebridade em específico“, alfinetou o diretor, sem revelar quem seria a artista em questão.

Logo depois, entretanto, ele já matou a charada, deixando claro de que se referia à malandra. “Como foi trabalhar com a Anitta? Ela é escrota mesmo como falam por aí?“, questionou outro seguidor. “O que posso dizer é que a gente discorda COMPLETAMENTE da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas“, escreveu Marco. Em outro story, ele ainda revelou que foi Luísa Sonza quem bancou todo o projeto.

[anuncio]

Anitta responde

Logo após a publicação dos stories de Marco, Anitta usou seu Twitter para rebater as críticas. “Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não está mais na minha presença“, escreveu a cantora.

Eu como ser humano antiprofissional que sou já mandei meu textinho… mas no privado (Sim, eles têm meu número de telefone). Imagina fazer isso nos stories era profissionalismo demais pra mim“, cutucou a artista. Uma internauta afirmou que a produtora veria a mensagem da cantora e responderia publicamente, pelas redes sociais. “Bom… não duvido… assim como não falaram na cara, também não responderam a mensagem privada. Alguém liga pro SBT, tão gravando Casos de Família ainda?“, ironizou Anitta.

[anuncio]

Depois da minha série na Netflix (que aparece eu gritando com meus sócios, mas ninguém sabe) agora vai aparecer gente dizendo até que eu bati … já esperávamos“, declarou a carioca. A estrela recebeu uma porção de críticas após a estreia de sua produção documental “Anitta: Made In Honório”. O público não gostou da maneira que a artista tratava seus funcionários em cenas da produção, a acusando inclusive de assédio moral.

[anuncio]

[anuncio]

Luísa Sonza também se pronuncia

Rapidamente, Luísa Sonza também se pronunciou sobre a treta no Twitter, ficando do lado de Anitta. “Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente“, escreveu a loira.

[anuncio]

E eu só a vergonha de ter te falado pra fazer com eles, miga“, respondeu Anitta. “Amiga, pelo menos o clipe ficou bonito, o resto, amor, que se exploda“, afirmou Luísa. Apesar de toda a confusão, “Modo Turbo” vai muito bem, obrigada! A canção alcançou um recorde histórico, se tornando a maior estreia do Spotify Brasil. O feat conseguiu um total de 1.475,665 de streams nas primeiras 24 horas, superando “Bola Rebola”, que até então detinha o posto com 1.201,313.

O post Modo Turbo: Diretor do clipe faz duras críticas a Anitta: “Ego e falta de caráter”; cantora e Luísa Sonza se pronunciam; entenda apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp