Janeiro 20, 2021

Kate Middleton revela presente simples e curioso que deu para a rainha Elizabeth no primeiro Natal com a realeza: ‘Fiquei preocupada’

O que dar de presente para quem tem tudo? Foi essa a dúvida que Kate Middleton encarou em seu primeiro Natal com a rainha Elizabeth II. Em entrevista ao especial “Our Queen at 90”, da emissora ITV, a duquesa de Cambridge recordou a pressão que sentiu ao pensar num presente para a monarca, logo após o casamento com príncipe William, em 2011.

“Eu me lembro de estar em Sandringham, pela primeira vez, no Natal. Eu estava preocupada com o que dar para a rainha como presente de Natal. Eu estava pensando, ‘Deus, o que eu deveria dar a ela?’”, disse Kate. Foi então que veio a ideia de preparar algo por conta própria. “Eu imaginei o que eu daria para meus próprios avós. Então eu pensei: ‘Vou fazer algo para ela’. O que poderia ter dado terrivelmente errado. Mas decidi fazer a receita de chutney da minha vovó”, completou.

Kate Middleton ficou em dúvida sobre o presente da rainha Elizabeth, mas acertou ao escolher preparar uma receita caseira. (Foto: Charles McQuillan/Getty Images)

[anuncio]

Felizmente, o início do sonho deu tudo certo… O mimo – e a receita – foram muito bem recebidos pela rainha! “Eu fiquei ligeiramente preocupada sobre isso, mas eu percebi no dia seguinte que estava sobre a mesa”, explicou ela. “Eu acho que um gesto tão simples desses me ajudou muito, eu percebi que desde então ela já fez aquilo em muitas ocasiões, e acho que isso só mostra sua preocupação, de verdade, e o cuidado dela em proteger todos aos redor”, completou Middleton.

Pelo visto o chutney fez sucesso! Para matar nossa curiosidade, a revista People revelou os detalhes dessa receita do molho agridoce de Kate que conquistou o paladar de Betinha. Segundo o “Celebrate”, livro de receitas da irmã da duquesa, Pippa Middleton, o “Chutney de Abobrinha da Vovó” envolve cozinhar a abobrinha com uma mistura de passas, cebola, vinagre de malte, açúcar mascavo e outros temperos. É nível Masterchef Royals, hein?!

[anuncio]

Por conta da pandemia do coronavírus, o Natal da família real britânica será bem diferente este ano. De acordo com a People, Kate e William passarão o fim de ano com os três filhos em sua casa de campo Anmer Hall, no condado de Norfolk. Diante dos riscos de contágio da Covid-19, a rainha Elizabeth também cancelou sua reunião familiar anual em Sandringham. O chutney fica para uma próxima oportunidade, né?

O post Kate Middleton revela presente simples e curioso que deu para a rainha Elizabeth no primeiro Natal com a realeza: ‘Fiquei preocupada’ apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp