Março 1, 2021

Foto de Kourtney Kardashian ao lado da família vira meme após “erro” bizarro de Photoshop: “Parece um fantasma”; vem ver

Se tem uma coisa que “persegue” a família Kardashian-Jenner – além dos paparazzi – são os pequenos erros de edição em imagens. Nesta quarta-feira (23), os fãs do clã apontaram o que seria mais um deles. Uma foto de uma viagem da família deu o que falar nas redes sociais, especialmente pela presença de Kourtney Kardashian. Ou seria a ausência dela?

Na tarde de hoje, Kim Kardashian compartilhou uma foto para registrar o feriado com a família no Lago Tahoe. No clique, ela aparece ao lado de Khloé e Kourtney Kardashian, Kendall Jenner, Scott Disick, a momager, Kris Jenner, e o namorado dela, Corey Gamble. Contudo, Kourt foi quem mais chamou atenção, por surgir com uma iluminação completamente diferente na imagem, destoando dos demais. Dá uma olhada:

É claro que isso não passou despercebido pelos olhos atentos dos milhões de seguidores de Kim. Não demorou até que todos chegassem à conclusão de que a foto foi editada – e Kourt mal inserida digitalmente. “Ou a Kourtney foi photoshopada na foto ou ela está se sentindo muito fantasmagórica hoje”, brincou Harry Hill. “Sou só eu ou mais alguém sente que a Kourtney foi photoshopada nisso? Ela é a única que parece ter sido inserida”, reconheceu uma internauta.

[anuncio]

As piadas não pararam aí… “Por que parece que todos que vocês foram separadamente inseridos nessa foto?”, disse outra conta no Instagram. Mas e cadê Kylie Jenner?! “Por que a Kylie nunca está com vocês”, quis saber um perfil na rede, enquanto outro aproveitou a zoeira para dizer que a caçula também deveria participar “à distância” da foto. “*Inserir Kylie*”, escreveu. Espia só:

A imagem destoante de Kourtney Kardashian deu o que falar. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Pensa que acabou? Muito pelo contrário! A foto “natural como a luz do dia” apenas deu início a uma série de releituras e zoeiras sobre esse registro em família. “Por que a Kourtney parece um fantasma inserido?”, divertiu-se um perfil no Twitter. Outro debochou das reclamações sobre o Photoshop, entregando uma versão sem nadinha de filtros, retoques e zero edição – apenas com um Grinch e um Papai Noel em cena.

“Todo mundo dizendo, ‘isso é photoshopado’”.

[anuncio]

Que tal ao invés de uma Kourtney, vários Kanye West? “Assim é melhor, Kimberly”, sugeriu o usuário Ty.

Até Daniel Newman, ator que participou de “The Walking Dead” e “The Vampire Diaries”, entrou na onda. “Eu estou de saco cheio e cansado de todos esses haters alegando que nós nos photoshopamos! Nós fizemos uma viagem incrível, não fique com inveja de nós”, disse ele, que colocou sua cabeça de forma bem ~discreta na imagem. Alguém reparou?

[anuncio]

Para completar, muita gente ainda fez piada com um comentário da própria Kourtney, que poderia muito bem ser usado para definir a cena. “Minha presença é o meu presente”, disse ela. Um presente um pouco pálido e fora do tom na foto… mas um presente!

O post Foto de Kourtney Kardashian ao lado da família vira meme após “erro” bizarro de Photoshop: “Parece um fantasma”; vem ver apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895