Fevereiro 24, 2021

Anitta grava vídeos e conta o que rolou com diretor nos bastidores de “Modo Turbo”: “Ninguém mandou vim biscoitar em cima de mim!” – Assista

Anitta soltou o verbo! Na tarde desta quinta-feira (24), na véspera de Natal, a cantora fez um longo desabafo pelas redes sociais, após ser alvo de críticas de um dos diretores do clipe de “Modo Turbo”. A artista se queixou da postura do dono da Alaska Filmes, contratada para produzir o vídeo, e alegou que não foi rude durante as gravações.

Segundo Anitta, a produtora não seguiu a ideia que foi proposta para o clipe. “A ideia do clipe, a Luísa me pediu e eu dei uma ideia que não era essa. Era uma ideia de gamer, etc, mas era outra coisa, que tinha mais a ver com o cenário de hoje em dia, pra gente conseguir reverberar em outras coisas de campanha, de grana, de fechar outros contratos que eu tava visando”, explicou. “Não tô falando que o clipe tá feio, não estou falando nada disso. Só estou falando que a minha ideia foi outra”, acrescentou.

Segundo Anitta, a produtora não seguiu a ideia original para “Modo Turbo”. (Foto: Divulgação)

Diante disso, a própria Luísa Sonza pediu que Anitta falasse aos diretores que elas não estavam satisfeitas. “Ela (Luísa) me pediu pra me meter. Eu só estava passando um recado geral de todas nós, que estávamos achando que o clipe ia ser de um jeito e ele era de outro. Ela me pediu pra falar. Mas geralmente se o clipe não é meu, eu não me meto. Ela falou: ‘Não, se mete sim! Gostaria que você se metesse, o clipe é de todas nós’. Eu falei, tá bom, mas eu fui bem princesa… Ela foi comigo pra garantir que eu ia ser fofinha”, disse ela.

[anuncio]

“Quando eu tô errada, eu falo que eu tô errada, tá? Eu sei que eu não sou uma pessoa fácil de lidar. Eu sei que eu sou uma pessoa complicada… Porém, nesse dia eu fui uma princesinha. Até porque quem tava pagando era a Luísa”, afirmou Anitta, em outro momento. “Eu fui fofa porque eu estava com vergonha, que eu que tinha falado pra ela escolher essa produtora – porque eu tinha olhado outros trabalhos e pensei que iam executar bem… E não estava do jeito que eu falei. Eu estava pagando de maluca. Como a produtora que eu mesma indiquei não estava fazendo o que eu queria?”, adicionou.

Anitta disse ter recusado uma proposta de gravar outro clipe com a mesma produtora de vídeo após “Modo Turbo”. (Foto: Reprodução/Instagram)

A musa detonou o fato de Marco Lafer ter usado seu Instagram para reclamar das opiniões vindas do trio de artistas: “Isso não significa que a pessoa contratada pode ir lá falar mal do produto”. A poderosa também não escondeu que “dias antes do clipe sair, chegamos à conclusão que nos arrependemos”. Mesmo assim, a cantora relatou não ter detonado publicamente a postura da empresa.

[anuncio]

Anitta diz ter recebido uma proposta para gravar outro clipe, com um artista internacional, que sugeriu trabalhar com a Alaska Filmes. No entanto, ela optou por não expor suas queixas sobre a empresa: “Quando recebi esse link da produtora como indicação pra um outro clipe que eu vou lançar com um artista gringo, o que que eu fiz? Respirei e falei: tem outra opção?”.

“Não falei: ‘Ai, esses aí nem perguntaram nossa opinião, nem perguntaram se a gente gostou ou não gostou. Chegaram no clipe e não perguntaram o que a gente queria fazer. Era só eles que decidiram tudo, faziam tudo. O corte a gente não pode se meter, não pode se meter em nada. O horário de filmagem passa e eles não querem saber se a gente tá no sol. Por que eu vou pegar um artista e falar mal de uma produtora?“, completou.

A cantora deixou claro que não se manifestaria sobre o assunto, mas que se irritou ao ver os responsáveis pelo vídeo falando dela de tal forma. “Eu estava calada na minha e fui chamada a dar opinião. Foi cutucar minha onça no Natal. Ninguém mandou vir biscoitar pra cima de mim! Falar que eu sou isso, isso e isso na Internet é fácil”, disparou.

[anuncio]

Anitta pontuou que criticou sim o trabalho no vídeo… Mas insistiu ter feito isso de forma educada. “Realmente, eu falei que estava tudo muito ruim, falei muito mal de todo trabalho. Mas eu juro pela minha vida que eu falei com uma educação. Eu estou até com raiva de ter falado com tanta educação. Falei baixo! Só o fato de terem pego minha ideia, jogado no lixo e feito outra coisa em cima da minha ideia. Realmente, tenho direito de ficar com raiva. Só que falei com muita educação”, declarou.

A voz de “Me Gusta” ainda considerou que já imaginava que surgiriam mais críticas a ela depois de sua série documental na Netflix, em que discute sério com seus sócios. “Depois que eu resolvi expor esse lado impaciente, vai chover gente falando que eu fiz, que eu bati. Nunca tive nenhum processo disso, nunca ninguém reclamou de nada. Mas agora vai ter um montão, vai aparecer milhares… Só agora que eu resolvi mostrar um lado não muito legal meu na minha série. Em que eu nem tô falando com qualquer pessoa, mas enfim”, afirmou.

Assista ao desabafo na íntegra aqui:

[anuncio]

Entenda o caso

Nesta quinta (24), um dos diretores de “Modo Turbo”, Marco Lafer, usou suas redes sociais para fazer críticas ao comportamento de Anitta. O dono da Alaska Filmes interagia com os seguidores através das caixinhas de perguntas do Instagram, quando recebeu a seguinte dúvida: “Qual foi a parte mais complicada de produzir esse bapho?”. “Lidar com o ego e falta de caráter de uma celebridade em específico“, alfinetou o diretor, sem revelar quem seria a artista em questão.

Logo depois, entretanto, ele já matou a charada, deixando claro de que se referia à malandra. “Como foi trabalhar com a Anitta? Ela é escrota mesmo como falam por aí?“, questionou outro seguidor. “O que posso dizer é que a gente discorda COMPLETAMENTE da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas“, escreveu Marco. Em outro story, ele ainda revelou que foi Luísa Sonza quem bancou todo o projeto.

[anuncio]

Anitta responde pelo Twitter

Logo após a publicação dos stories de Marco, Anitta usou seu Twitter para rebater as críticas. “Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não está mais na minha presença“, escreveu a cantora.

Eu como ser humano antiprofissional que sou já mandei meu textinho… mas no privado (Sim, eles têm meu número de telefone). Imagina fazer isso nos stories era profissionalismo demais pra mim“, cutucou a artista. Uma internauta afirmou que a produtora veria a mensagem da cantora e responderia publicamente, pelas redes sociais. “Bom… não duvido… assim como não falaram na cara, também não responderam a mensagem privada. Alguém liga pro SBT, tão gravando Casos de Família ainda?“, ironizou Anitta.

[anuncio]

Depois da minha série na Netflix (que aparece eu gritando com meus sócios, mas ninguém sabe) agora vai aparecer gente dizendo até que eu bati … já esperávamos“, declarou a carioca. A estrela recebeu uma porção de críticas após a estreia de sua produção documental “Anitta: Made In Honório”. O público não gostou da maneira que a artista tratava seus funcionários em cenas da produção, a acusando inclusive de assédio moral.

[anuncio]

[anuncio]

Luísa Sonza também se pronuncia

Rapidamente, Luísa Sonza também se pronunciou sobre a treta no Twitter, ficando do lado de Anitta. “Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente“, escreveu a loira.

[anuncio]

E eu só a vergonha de ter te falado pra fazer com eles, miga“, respondeu Anitta. “Amiga, pelo menos o clipe ficou bonito, o resto, amor, que se exploda“, afirmou Luísa. Apesar de toda a confusão, “Modo Turbo” vai muito bem, obrigada! A canção alcançou um recorde histórico, se tornando a maior estreia do Spotify Brasil. O feat conseguiu um total de 1.475,665 de streams nas primeiras 24 horas, superando “Bola Rebola”, que até então detinha o posto com 1.201,313.

O post Anitta grava vídeos e conta o que rolou com diretor nos bastidores de “Modo Turbo”: “Ninguém mandou vim biscoitar em cima de mim!” – Assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895