Janeiro 25, 2021

Mamãe Noel! Fãs resgatam entrevista antiga em que Meghan Markle dá dicas para as festas de Natal — confira!

Se hoje em dia Meghan Markle tem uma equipe de funcionários para cuidar de todos os detalhes de sua ceia de Natal, no passado ela já foi muito gente como a gente, e colocava a mão na massa! Faltando três dias para as comemorações do aniversário de Jesus Cristo, os fãs da duquesa de Sussex resgataram uma entrevista antiga dela para a revista Grazia, em que deu dicas para ser uma ótima anfitriã durante as ceias de final de ano.

Na entrevista, de 2015, Meghan foi bem descontraída e falou do lado positivo de celebrar os feriados dessa época com os amigos ao invés dos familiares. “As festas com seus amigos permitem que você quebre as tradições da família e evite o bolo de frutas da tia Julie! Peça a cada um de seus amigos que traga um prato ou cozinhe juntos na cozinha”, aconselhou.

A duquesa chegou a admitir qual era seu “deslize” anual no preparo da ceia. “Se você for como eu, acaba comprando muito de tudo para as refeições”, revelou. Mas com Meghan Markle o esquema sempre foi de zero desperdício! Ela compartilhou uma receita das suas fatias de batatas glaciadas com maple (xarope feito com a seiva da árvore Bordo Canadense) usando as sobras do legume. “Com um leve toque de pimenta caiena e o brilho do limão adicionado, eles serão os favoritos da turma”, se gabou.

Meghan Markle, Harry e o pequeno Archie irão passar o Natal juntos e longe da família real neste ano. Foto: Getty.

Além das dicas de comes e bebes, a ex-atriz também falou sobre o décor da casa e até como montar a mesa para a ceia. “Tradicionalmente, ramos de guirlanda ou magnólia são usados para adornar um corrimão de escada. Pegue este conceito e apare o contorno de um espelho ou uma bela obra de arte localizada no centro do seu hall de entrada ou sala de estar”, ensinou. Praticamente uma Mamãe Noel! Amei! Kkkk

[anuncio]

Agora que ela e o marido Harry deixaram seus cargos seniores na realeza britânica, a organização das festas de final de ano podem até voltar para as mãos de Meghan… Neste ano, por exemplo, a família trocou os palácios reais para passar um Natal mais intimista, junto com a mãe de Markle, Doria Ragland.

O post Mamãe Noel! Fãs resgatam entrevista antiga em que Meghan Markle dá dicas para as festas de Natal — confira! apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp