Janeiro 16, 2021

Ex de Nego do Borel se pronuncia sobre término do cantor com Duda Reis: “Mentira tem perna curta”; Cantor rebate comentários nas redes sociais

O término de Nego do Borel e Duda Reis mal foi anunciado e já está rendendo comentários. A modelo Júlia Schiavi, ex do cantor, soltou o verbo sobre o fim do noivado do casal logo depois da confirmação oficial ser publicada.

Em comentários no Instagram na manhã desta quarta-feira (23), Júlia não resistiu e acabou opinando sobre o caso. “É gente… como diz a minha mãe… ‘mentira tem perna curta’. A gente até tenta ajudar, mas tem gente que precisa passar pra aprender! Alguns entendem rápido, outros, nem tanto! Só desejo que todos fiquem bem!”, escreveu a modelo. “E antes que falem algo… sou muito bem resolvida comigo mesma… não guardo rancor e mágoa de ninguém. Muito pelo contrário, sirvo de lição para muitas mulheres que tem a “mente fechada” e acabam se ferindo por pessoas que não valem a pena! As “poucas” experiências que tive durante toda a minha vida, foram o suficiente pra eu ter a maturidade que tenho hoje! Muitos não entendem… mas continuo dando apenas o que tem no meu coração: bondade e gratidão! O que realmente vale a pena é estarmos ao lado de pessoas que nos fazem bem! Porque o resto, fica tudo aqui…”, continuou.

O textão não parou aí e Schiavi fez questão de alfinetar as pessoas que pensam que os bastidores da vida real são iguais ao que é mostrado na internet. “E você sabe o que acontece por trás da internet?”, questionou ela em resposta a um internauta. “Se os próprios pais [de Duda Reis] tentaram contato e não conseguiram… quem diria eu né haha”, ironizou a modelo. “Mas realmente um dia eu vou aprender a me manter quieta e viver apenas a minha vida… a gente tenta ajudar mas as pessoas só sabem dar valor a quem faz bem na frente das câmeras e por trás é um ser humano horrível!”, continuou.

Comentários de Júlia Schiavi sobre o término de Nego do Borel e Duda Reis. (Foto: Reprodução / Instagram).

“Infelizmente a pessoa só vai ser valorizada quando fizer algo bom em frente às câmeras… porque se for um péssimo ser humano por trás e ninguém ficar sabendo, terá seu reconhecimento de bonzinho do mesmo jeito!”, afirmou ela. “Enfim… infelizmente esse é o mundo que vivemos. A HIPOCRISIA! Tive DIVERSAS oportunidades de continuar no meio da mídia depois do fim desse relacionamento [com Nego do Borel] (que se eu soubesse que seria assim, nem teria me metido… mas, tive que passar pra ter maturidade… porque antes eu era uma criança inocente no meio de tanta gente maldosa). Eram amigos dele que vieram falar comigo, eram propostas que chegaram… e o que eu fiz? ME DISTANCIEI DE TUDO E TODOS! Até mesmo das mulheres que conheci através dele e pude admirar…”, revelou a musa.

[anuncio]

“(Continuação) 2: mas me distanciei não por elas, e sim porque realmente não queria mais contato com esse mundo SUJO e PODRE que muita gente acha que é MIL FLORES! Quantas pessoas não passam por problemas psicológicos? Porque precisam passar algo que não são, só pra ter reconhecimento aqui de vocês… gente, a realidade é só uma: A INTERNET NÃO É A VIDA REAL!”, alertou Júlia. “Admiro os que conheci dentro desse meio e são exatamente iguais por trás das câmeras… (são poucos, mas são gente como a gente!) admiro a Maiara e a Maraisa, Luísa, Nicole, Aline Riscado, Whinderson, Tata, e mais alguns… São pessoas que terão meu carinho pra sempre!”, afirmou.

Comentários de Júlia Schiavi sobre o término de Nego do Borel e Duda Reis. (Foto: Reprodução / Instagram).

O desabafo da loira continuou ainda e rendeu muitos comentários na internet.“(Continuação) 3: E só um PS: NÃO SOU NINGUÉM e nem quero ser! Tô fora disso… quero apenas viver minha vida e ser feliz…O pai da Duda [Reis] tentou fazer exatamente o que estou fazendo… postar as coisas na internet alertando algumas pessoas… mas ele foi o quê??? CRUCIFICADO!!! Porque todos acham que quem fala aqui quer BISCOITO. E o que ele fez?? Deletou a conta dele e começou do zero…”, reforçou a modelo. “A minha vontade era realmente deletar e não começar mais nada. Mas infelizmente ou felizmente esse é meu trabalho… é aqui que ganho meu dinheiro pra ajudar muita gente (que ninguém vê e ninguém me dá biscoito por isso… mas tudo bem! O importante é fazer o bem…)”, escreveu.

Comentários de Júlia Schiavi sobre o término de Nego do Borel e Duda Reis. (Foto: Reprodução / Instagram).

“O motivo de comentar tudo isso aqui é um só… MULHERES, SE VALORIZEM!!!! Se valorizem pelo o que vocês são… pensem na criação que vocês tiveram!!! Não aceitem menos do que vocês merecem… não gaste o tempo de vocês com alguém que não te valoriza, com alguém que não te respeita!!!”, aconselhou a musa. “Vocês não precisam ter inimizade com NINGUÉM… nem com os ex de vocês… Sabe por que? Porque cada um carrega sua própria cruz. (E graças a Deus por isso). Então, faça a diferença quando puderem. Mesmo que as pessoas (maldosas) te apontem o dedo… faça por você! Faça por amor… faça pensando que poderia ser você precisando dessa força! E não julguem o próximo… somente a pessoa que viveu pode falar… e se estou falando é porque sei que a história apenas se repete, infelizmente! Agora chega… já li muita coisa ruim por aqui!”, finalizou.

Comentários de Nego do Borel em resposta à Júlia Schiavi. (Foto: Reprodução / Instagram).

Nego do Borel não deixou as críticas passarem em branco. “Meu Deus do céu, carnaval passado, quando eu estava solteiro a gente se falou, você falou que tinha saudade de mim, queria vir pro Rio, arrumou as malas e tudo”, revelou o cantor. “As pessoas não sabem disso, né, achei que você estivesse bem aí com o seu namorado”, alfinetou Nego. “Vai viver sua vida Júlia, dar atenção pro menino aí, poxa, e feliz Natal!”, completou ele.

O post Ex de Nego do Borel se pronuncia sobre término do cantor com Duda Reis: “Mentira tem perna curta”; Cantor rebate comentários nas redes sociais apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp