Março 5, 2021

Após término de Duda Reis e Nego do Borel, mãe da influencer posta série de indiretas nas redes sociais: “Desapega, praga!”

Na manhã desta quarta-feira (23), a mãe de Duda Reis, Simone Barreiros, fez uma série de posts ácidos em suas redes sociais, pouco antes do anúncio do término da filha com Nego do Borel. Os dois comunicaram hoje o fim do noivado, após quase dois anos de idas e vindas.

Ao longo desse período de relacionamento, foram várias as polêmicas entre o casal e a família da influenciadora. Por vezes, os pais de Duda expressaram que reprovavam o envolvimento dos dois. Frequentemente eles se manifestavam sobre o assunto através das redes sociais. Há alguns meses, por exemplo, o pai da atriz, Luiz Fernando Barreiros, falou que o noivado foi uma “escolha destrutiva” da filha, entre várias outras queixas. Olha só:

O pai de Duda Reis já fez várias críticas a Nego do Borel e diversas vezes se mostrou contra a relação. (Fotos: Reprodução/Instagram)

[anuncio]

Nesta quarta (23), a mãe de Duda não fez menção direta à separação. No entanto, alguns de seus posts (já apagados) foram interpretados como indiretas sobre a decisão do casal – como um em que ela citou quem “se finge de bom moço”. “Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa”, dizia um imagem, na qual Simone acrescentou: “E, quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom moço. Desapega, praga!”.

A mãe de Duda Reis fez um post criticando quem “finge ser bom moço”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Outra possível referência ao fim do relacionamento veio em uma mensagem sobre a maturidade em deixar algo que “é melhor não ter”. “Maturidade é sentir falta, mas entender que é melhor assim. É conviver com a saudade de algo que já sabe que é melhor não ter. É acreditar que pode doer agora, e é melhor que doa tudo de uma só vez, porque só assim vai passar um dia”, pontuou o recado repostado por Simone. A médica também deu sua opinião em um comentário: “Concordo perfeitamente! Quem faz o oposto disso, é falta de amor próprio”.

[anuncio]

Simone ainda compartilhou outra imagem enigmática. “Bloqueia sim! Exclua o número. Mude o caminho. Não frequente mais aquele lugar. Nem tenha mais aquela conversa por um tempo. Às vezes é preciso fazer escolhas com a cabeça para que depois o coração possa entender”, raciocinou o texto divulgado por ela. Confira alguns prints dos Stories, já deletados do perfil:

Fim do noivado

Em publicação no Instagram nesta quarta-feira (23), o cantor Nego do Borel confirmou o fim do noivado com a influencer Duda Reis. Em uma longa declaração, o artista revelou que, apesar do término, ambos continuam amigos. “A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real!”, afirmou Nego. “E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá”, disse.

Nego do Borel e Duda Reis romperam o noivado. (Foto: Reprodução / Instagram)

A publicação continua com belas palavras sobre a ex-noiva. “A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre!”, escreveu. “Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!”, finalizou.

[anuncio]

Em nota enviada ao hugogloss.com, a equipe do cantor diz que a decisão do término foi tomada em comum acordo. “O cantor Nego do Borel confirma o fim do namoro com a atriz Duda Reis. O casal que reatou o romance em abril deste ano, tomou a decisão em comum acordo, de forma amigável e sem mágoas”, informou.

[anuncio]

Duda se pronuncia

Logo após a publicação de Nego, Duda Reis também comentou o assunto em um post nas redes sociais, afirmando que o relacionamento havia acabado. “Há uma semana, eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde (sic) existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte!”, escreveu Duda.

Reis ainda aproveitou a oportunidade para reforçar a mensagem do cantor de que os dois continuam amigos mesmo após o rompimento. “Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu”, lamentou. “Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento”, finalizou Duda.

[anuncio]

O relacionamento chegou ao fim após uma viagem do casal a Dubai e às Ilhas Maldivas, quando Duda voltou para a casa dos pais, Simone Reis e Nando Barreiros. No Instagram, na terça-feira (22), Nego chegou a compartilhar um vídeo de uma cesta de café da manhã. Nos stories, o artista marcou o perfil da atriz, mas não mencionou o rompimento.

Ainda ontem, Nego compartilhou uma foto do casal caminhando por dunas de areia e ilustrou com dois emojis de um rosto triste e um par de mãos em oração. O relacionamento da influencer e do cantor começou em fevereiro de 2019, e foi cheio de idas e vindas — o casal terminou em dezembro do mesmo ano e se reconciliou em abril de 2020, sete meses antes de romper oficialmente.

O post Após término de Duda Reis e Nego do Borel, mãe da influencer posta série de indiretas nas redes sociais: “Desapega, praga!” apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895