Janeiro 21, 2021

Após críticas, Simone, dupla de Simaria, explica decisão de ir para os Estados Unidos; assista

Simone, da dupla com Simaria, foi criticada por estar nos Estados Unidos e nesta quarta-feira (23), a cantora usou o Instagram para falar sobre os motivos de ter ido para lá. O que já se sabe, é que a artista viajou para planejar o parto da sua filha caçula, Zaya, no país — informação confirmada ontem (22) pela assessoria da sertaneja à Quem. Agora, em seu Stories, ela explicou que tomou a decisão também por uma questão prática.

“Eu vim para cá porque tive de resolver uma situação. Vou receber uma casa aqui em Orlando, no fim do mês que vem e, para vir para cá, os brasileiros têm de fazer quarentena”, começou a dizer.

[anuncio]

Ela afirmou que o objetivo é “tematizar” o imóvel, para que brasileiros de passagem por Miami “ficassem na casa da coleguinha”. Por isso, a morena tem de estar lá para mobiliá-la. “Se eu estivesse distante, a casa ia ficar muito tempo parada. O dólar com preço que está, condomínio, luz e não sei mais… Sem a casa funcionar, a marreta cai do rabo, não está fácil”, explicou Simone.

“Então, também tinha esse propósito de vir para organizar essas coisas”, pontuou. A artista ainda avisou que mostrará todo o processo de obra em seu canal no Youtube, assim como a residência finalizada.

Nas redes sociais, a morena recebeu várias críticas por ter escolhido dar à luz nos Estados Unidos. “O povo ganha a vida no Brasil, mas na hora de parir, vai ter filho americano e não brasileiro. Isso porque o Brasil está bom só para ele. Infelizmente, nós, pobres, temos que ter filhos brasileiros mesmos”, escreveu uma pessoa nos comentários do Instagram.

“Na hora de ganhar dinheiro, o Brasil serve, mas para ter filho é nos Estados Unidos”, disparou um usuário. “Foi lá que ela ficou rica? Pois deveria morar lá para sempre”, escreveu outro.

Críticas à Simone por ter ido aos Estados Unidos dar à luz a sua filha. (Foto: Reprodução/ Vem Me Buscar Hebe)

Quanto a isso, Simone não respondeu diretamente, mas aproveitou para agradecer aos fãs em sua série de vídeos no Stories. “Sou muito grata a Deus e vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por quem eu sou. Pela simplicidade, pela minha história de vida, família. Sei também que sem talento ninguém iria olhar para mim. Não iam me dar o valor devido”, finalizou.

O post Após críticas, Simone, dupla de Simaria, explica decisão de ir para os Estados Unidos; assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp