Janeiro 24, 2021

Andressa Urach faz ensaio pós-núpcias com o marido, Thiago Lopes em banheira, e relata o primeiro sexo após três anos: ‘Valeu a pena esperar’

Apaixonados! Nesta segunda-feira (21), Andressa Urach subiu ao altar para se casar com Thiago Lopes em uma cerimônia bem intimista, realizada numa pousada de Praia Grande, Santa Catarina. A princípio, o enlace aconteceria na semana passada, mas foi adiado por conta das condições climáticas.

Nas redes, muitas pessoas se surpreenderam com o ritmo da relação do casal e o matrimonio deu o que falar! Em conversa exclusiva com o hugogloss.com, a modelo contou que ela e o marido já se conhecem há mais de um ano. “Estávamos namorando há um mês, quando ele me pediu em casamento. Eu ia embora para São Paulo para trabalhar como apresentadora de TV, já estava tudo pronto. Não imaginava que ele me pediria em casamento! Mas ele não quis me perder”, declarou. Own!

[anuncio]

Urach também revelou detalhes sobre o momento em que percebeu que Thiago é a sua cara-metade. “Thiago é oficial de justiça mora em Lajeado, nos falávamos todos os dias por vídeo no telefone, ele esteve comigo nos momentos mais difíceis da minha vida, foi meu melhor amigo, impossível não me apaixonar por ele. Ele me traz paz, segurança e é muito gentil. A família dele é evangélica, foi a oração da mãe dele e da minha que nos aproximou. Tive certeza que ele era o homem da minha vida quando começamos a ler a Bíblia juntos por telefone”, contou.

Ainda em êxtase, Andressa segue compartilhando registros do casamento nas redes. A artista também divulgou, em primeira mão ao hugogloss.com, um ensaio fotográfico caliente, feito por Bruno Dias, em que ela aparece juntinha do amado em uma banheira com espuma. Para alguns, as fotos podem ser consideradas sensuais e até mesmo um problema, por conta da religião da loira, mas ela discorda.

“Não achei as fotos sensuais. Queríamos registrar eternamente esse momento tão especial em nossas vidas. Eu acho que pecado é você ofender as pessoas, humilhar alguém. Pecado é o que sai da boca das pessoas! A maldade está nos olhos de quem fala mal, na língua fofoqueira e mentirosa. Para quem tem bons olhos, não vê maldade nas coisas, então cada um dá o que tem dentro de si. Eu tenho amor. E não me preocupo com julgamentos”, afirmou.

Desde que rompeu o casamento com Tiago Costa, ainda em 2017, a escritora não havia mais se relacionado sexualmente com ninguém. “Foram 3 longos anos, mas evitava falar sobre o assunto. Parei com a masturbação e não via nem filme pornô. Não foi fácil, mas valeu a pena esperar em Deus!”, avaliou. O período de ‘castidade’, porém, foi quebrado na noite de núpcias com Lopes. “Thiago é muito mais do que eu esperava! Sou completamente apaixonada por ele. Agora mais ainda! Ele quer ser pai, já pediu um filho. Estamos providenciando isso nos próximos dias!”, avisou ela, que irá curtir a lua de mel na República Dominicana.

O post Andressa Urach faz ensaio pós-núpcias com o marido, Thiago Lopes em banheira, e relata o primeiro sexo após três anos: ‘Valeu a pena esperar’ apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp