Janeiro 23, 2021

Victor Hugo, do “BBB20”, tem pneumonia e é internado em UTI após testar positivo para Covid-19; saiba detalhes

Dias após testar positivo para o coronavírus, Victor Hugo, do “BBB20”, foi transferido nesta segunda-feira (21) para a UTI de um hospital em Maceió. Na tarde de hoje (22), a Secretaria de Estado de Saúde de Alagoas deu mais detalhes sobre o quadro clínico do psicólogo, e revelou que ele apresentou pneumonia em decorrência da Covid-19.

Apesar da piora no último final de semana, o quadro do maranhense, que tem 26 anos, é considerado estável. “Na tarde dessa segunda-feira, o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável”, iniciou o comunicado, divulgado pelo jornal Extra.

Victor Hugo está na UTI de um hospital em Maceió. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo os médicos, ele também precisou receber suporte de oxigênio. “O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio. O paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do Hospital Metropolitano de Alagoas”, concluiu a nota.

[anuncio]

Na sexta-feira (18), Victor Hugo passou mal e foi atendido numa Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Tabuleiro do Martins. Posteriormente, ele teve de ser internado às pressas no Hospital Metropolitano de Alagoas, onde fez o exame RT-PCR e recebeu o diagnóstico positivo para a Covid-19. Após passar o fim de semana hospitalizado, o ex-BBB teve de ser transferido para a UTI nesta segunda.

Victor estava de férias num resort na cidade de Xingó, no Alagoas. De acordo com o Extra, na última semana, ele esteve num encontro de digital influencers no Rio de Janeiro. Um pouco antes disso, no dia 12 de dezembro, o participante do reality show participou da live “Boteco Prime”, com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia, os ex-BBBs Guilherme Napolitano, Gabi Martins, Flay, Daniel Lenhardt, além de artistas como Zé Felipe, Leo Santana, e muitos outros.

Diante da situação, Flay expressou sua tristeza com o estado do amigo e pediu por orações ao psicólogo. “VICTOR HUGOOOO. Por favor gente, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor”, escreveu a cantora. O post dela, por sua vez, recebeu algumas críticas de pessoas incomodadas pelas aglomerações nas quais muitos dos influencers estiveram presentes.

[anuncio]

Mais tarde, Flay se irritou com as reações e voltou a tocar no assunto. “Como tem gente podre nessa porra de internet, vocês chegam a desejar a morte das pessoas porque não simpatizam ou não concordam com elas? Empatia não se pratica só com quem vocês gostam não, é SEM OLHAR A QUEM! Não é hora de apontar o dedo, apenas orar por mais uma vida em risco”, declarou.

[anuncio]

Gizelly Bicalho também se manifestou na tarde desta terça. “Família, vamos fazer uma corrente de orações para o VH hoje? Consegui falar com ele antes dele ir para UTI, hoje recebi essa notícia que ele estava na UTI”, escreveu. Assim como ela, fez Marcela McGowan: “Meu amigo, orando por você! Mandem todas as boa energias possíveis! Que você se recupere logo! Te amo”.

O post Victor Hugo, do “BBB20”, tem pneumonia e é internado em UTI após testar positivo para Covid-19; saiba detalhes apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp