Janeiro 28, 2021

Assaltantes que invadiram a casa de Stéfani Bays disseram que torciam por ela em “A Fazenda 12”; Amigo da influencer suspeita sobre quem orquestrou invasão – Assista

O assalto na casa de Stéfani Bays na madrugada do último sábado (19) continua rendendo. Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV, na segunda-feira (21), a ex-peoa revelou detalhes do momento pavoroso que passou ao lado da família e amigos, quando foi feita refém por assaltantes que invadiram sua casa em São Paulo. “Eles anunciaram o assalto, eles me viram e falaram: ‘Ah, fazendeira, votamos em você, pra você ganhar, pra vir buscar o seu milhão’”, revelou Bays.

Ao lado de Radamés Keller, um dos colegas de casa da ex-MTV, Teté revelou durante a reportagem que era a primeira vez dela retornando ao imóvel após o ocorrido. A residência, que fica no Morumbi, bairro nobre da capital paulista, foi alvo de quatro homens armados e encapuzados, que, de acordo com a influencer, invadiram o local enquanto ela, os familiares e amigos estavam jantando.

Durante a entrevista, Bays e Keller revelaram que os homens entraram no local pelos fundos, por volta das 23h30. Após entortarem a cerca elétrica, eles pularam dois muros e atravessaram a área da piscina, onde conseguiram acesso à casa através da lavanderia.

“Estávamos todos aqui [na sala], eu estava de costas, a galera estava toda de costas aqui, sentados, jantando na mesa e no que eu olhei, já tinham duas pessoas em cima da gente avisando que era um assalto”, relatou Teté. “Aí eles começaram a perguntar do casal, do Radamés e do Artur. Falei ‘eles saíram, eles foram no mercado’. Aí eles foram lá pra cima, pegaram a minha assistente de refém, trouxeram aqui pra baixo, fizeram todos deitarem no chão, nisso eu já estava tirando o cadarço, porque eles pediram pra amarrar a gente”, revelou a ex-peoa.

Stéfani, rendida, guiou os criminosos pelo imóvel e a situação ficou ainda mais assustadora quando encontraram Artur Moreno, dormindo, no terceiro andar. “Nossa, eles ficaram muito nervosos. E quando eles viram que tinha alguém dormindo, que eles não imaginavam, ninguém imaginava, aí que eu entrei mais em desespero”, revelou Stéfani. “Engatilharam a arma, começaram a falar ‘como assim, você falou que não tinha ninguém na casa’… eu entrei em desespero”, confessou ela.

Radamés suspeita que alguém que já frequentava a casa possa ter orquestrado o assalto

Ao chegar do mercado e perceber a movimentação no imóvel, Radamés pensou que pudesse ser alguma armação dos amigos. “Achei que era uma brincadeira, uma trollagem, do pessoal gravando alguma coisa em casa”, disse ele. De acordo com Keller, os criminosos saíram com o carro dele e ele só se deu conta do que estava acontecendo depois que entrou na casa e encontrou o namorado, Artur, em desespero, em meio ao quarto todo revirado. “É pior ainda você pensar que alguém que frequentou sua casa e ganhou sua confiança foi a mesma pessoa que tenha combinado isso com esses bandidos”, confessou Radamés.

Quando questionada se conseguiria identificar os responsáveis pelo crime, Stéfani revelou que não – de acordo com a influencer, além dos capuzes impossibilitarem a visão do rosto dos criminosos, ela ainda está com dificuldades de se lembrar totalmente do ocorrido devido ao choque. “Eu não consegui olhar direito para eles, eu só fiquei abaixada, com as mãos assim [para cima]. Eu estava em muito desespero, muito em choque”, disse ela.

[anuncio]

O crime aconteceu um dia depois do final do reality ‘A Fazenda 12’, do qual Stéfani foi finalista. Ao longo do fim de semana, a influencer utilizou as redes sociais para informar os fãs sobre o acontecido e como estaria após o ‘pesadelo’, sentimento que a ex-peoa voltou a repetir na entrevista. “Parece que eu saí do céu e fui para o inferno, saí de um sonho e fui para um pesadelo”, disse ela ao Cidade Alerta. “Eu ainda não sei o que pensar. Está caindo a ficha agora. Quando eu entrei aqui [na casa], eu senti meu coração acelerar, uma sensação muito ruim, de querer ir embora já… é uma sensação de muito medo. A única certeza que eu tenho é de andar com segurança a partir de agora, já estou providenciando isso”, revelou a influencer.

Stéfani Bays em entrevista para o Cidade Alerta. (Foto: Reprodução / Record TV)

Stéfani também afirmou durante a conversa que não acreditava que continuariam morando na casa onde o assalto aconteceu. “Como eu falei, ainda está muito confuso, mas eu acredito que não vamos mais morar aqui. Ainda mais depois de toda essa repercussão que tá dando, ficou menos seguro ainda”, revelou a ex-peoa.

A reportagem quis saber, também, se Stéfani acreditava que os criminosos teriam recebido alguma informação sobre o local de alguém que estivesse entre os amigos e conhecidos da ex-peoa. Stéfani afirmou que acha que o que causou a situação pavorosa foi a exposição da vida dos influencers na internet. “Eu quero acreditar que é a exposição que a gente teve e não que pessoas que a gente confiava fariam isso”, disse Bays. O caso está sendo investigado pela polícia, e Artur Moreno foi à delegacia fazer o reconhecimento de um suspeito detido ontem (21).

O post Assaltantes que invadiram a casa de Stéfani Bays disseram que torciam por ela em “A Fazenda 12”; Amigo da influencer suspeita sobre quem orquestrou invasão – Assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp