Janeiro 15, 2021

Stéfani Bays faz desabafo sobre assalto e revela presentão que recebeu dos fãs após episódio: ‘Como que aceita isso? Estou em choque!’ – Assista

Do céu ao inferno… Stéfani Bays usou as redes sociais para falar novamente sobre o assalto que sofreu na madrugada do último sábado (19). Através de seus stories no Instagram, a terceira colocada do reality ‘A Fazenda 12’ revelou detalhes da situação pavorosa e como ela estaria lidando com o susto. “Eu tô exausta, energeticamente”, admitiu Bays.

Direto de um hotel em São Paulo, a ex-MTV afirmou estar se recuperando aos poucos e, apesar da dificuldade em processar os acontecimentos do mundo e de sua vida desde que saiu do confinamento, Stéfani insistiu em tranquilizar todos os fãs. “Quero tranquilizar vocês, eu sei que todos estão preocupados comigo, mandando muita mensagem… Quero dizer que está tudo bem”, reforçou Bays. “Eu tô em choque ainda, é um susto muito grande. Eu não sei se eu vou conseguir responder mensagem de todo mundo, mas quero dizer que está tudo bem, e assim que eu puder vou responder mensagem de vocês, é porque são realmente muitas, quando eu clico pra responder alguém já atualiza de novo”, disse ela.

De acordo com a influencer, todos os que estavam presentes na noite do assalto já haviam voltado para suas casas e estavam bem. “Mas assim, gente, minha família já foi embora, tá tudo certo, eu tô feliz que a minha família tá bem, que ‘os meninos’ tão bem, que os meus amigos que estavam comigo estão bem”, revelou Stéfani.

O desabafo da ex-peoa continuou por três minutos durante os quais ela revelou estar ‘vivendo um pesadelo’ – um dia depois do final do reality da Record TV, na última sexta-feira (18), a ex-MTV foi parar no hospital com uma forte crise de ansiedade. Stéfani precisou de soro e medicamentos para se recuperar. No dia seguinte (sábado), a musa teve a casa invadida por assaltantes e foi feita refém junto com a família e amigos, enquanto criminosos roubavam sua residência.

[anuncio]

“Eu sai do céu e fui para o inferno, porque eu tô vivendo um pesadelo. Mas tudo bem, isso vai passar. Eu não apareci aqui o dia todo primeiro porque eu estava sem telefone e segundo porque mesmo que eu tivesse com telefone eu não ia conseguir falar porque eu tava muito mal”, afirmou Stéfani.

Apesar disso, a musa continuou dizendo que estava bem, porém muito confusa devido à quantidade de informações que recebeu desde o fim do reality. “Mas assim gente, eu estou bem, tá tudo bem… Eu não tô conseguindo raciocinar, vocês percebem que eu tô estranha, porque eu acabei de sair de um confinamento de quatro meses. Eu não sei nem o que tá acontecendo no mundo, então é tudo um choque pra mim ainda e aconteceu isso (o assalto), então eu tô meio impactada, eu tô meio confusa sabe, em choque, é o que eu tô sentindo”, revelou Bays.

Presente surpreendente

Durante o desabafo, Stéfani revelou que foi surpreendida pelos fãs ao ganhar um celular caríssimo. No domingo (20), os admiradores ex-peoa organizaram uma vaquinha virtual para presenteá-la com um iPhone 12, que custa cerca de R$ 10 mil, e fones sem fio, que custam quase R$ 2 mil. “Cara, como que aceita isso? Vocês são muito malucas! Meu Deus, tô tremendo”, exclamou ela ao abrir o presente recebido dos fãs. Assista:

Emocionada, a influencer agradeceu a ‘lembrancinha’ nos stories e prometeu responder publicamente a todos os envolvidos na surpresa, mas apenas quando estivesse mais calma. “Amanhã eu quero fazer aqui um agradecimento para várias pessoas, mas primeiramente eu queria agradecer aos meus fãs clubes”, disse Bays, com a voz embargada. “Quando eu acordei e eu vi que vocês já tinham feito uma vaquinha pra eu comprar um celular, quando eu estava comprando um celular… De verdade, fiquei muito em choque”, afirmou ela.

Stéfani ainda aproveitou para atualizar os seguidores sobre como seriam seus próximos dias. “Preparei uma agenda de conteúdo pra vocês, eles vão chegar atrasados, porque a nossa casa está interditada, eu estou sem roupas, então eu vou ter que resolver isso”, informou. “Eu sei, a vida tem que seguir a partir de agora, já fiquei mal o dia inteiro, já botei tudo pra fora. Tudo que eu precisava chorar eu chorei, só não consegui gritar ainda. Mas tá tudo bem”, finalizou. Melhoras, Teté!

O post Stéfani Bays faz desabafo sobre assalto e revela presentão que recebeu dos fãs após episódio: ‘Como que aceita isso? Estou em choque!’ – Assista apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp