Fevereiro 24, 2021

Fotos misteriosas de Gabriel Jesus e Diego Costa com mulher são encontradas em bíblia doada para caridade; Assessoria se manifesta

O mundo é realmente um “ovo”… Você já imaginou ver fotos íntimas suas indo parar dentro de uma bíblia? E pior, que elas fossem encontradas por pessoas que trabalham numa loja de caridade? Pois bem, os jogadores de futebol Gabriel Jesus e Diego Costa viveram essa situação surpreendente nesta segunda-feira (21). Alguns cliques dos dois brasileiros foram divulgados, e deixaram várias interrogações na cabeça dos entusiastas do esporte e, claro, dos curiosos de plantão.

O jornal The Sun trouxe os cliques à tona, e explicou que tudo foi encontrado dentro de uma bíblia, junto a outras várias doações feitas por uma mulher. “A loja de caridade normalmente vende quebra-cabeças e roupas de segunda mão, então isso certamente foi uma surpresa”, relatou uma fonte para a publicação. O insider ainda explicou que as sacolas foram entregues no mês de maio, no entanto, os funcionários só tiveram a oportunidade de fazer a triagem do que serviria para venda na semana passada.

“Uma mulher de aparência espanhola ou latina largou as sacolas. Ela disse que um amigo tinha deixado o Reino Unido e queria se livrar do que restou. A mulher que trouxe as sacolas nunca voltou, então ninguém sabia o que fazer com as fotos”, acrescentou a fonte.

[anuncio]

Nos cliques, Gabriel Jesus e Diego Costa aparecem sem camisa e posam para uma selfie com a mesma mulher. Porém, o The Sun ressaltou que os registros devem ter sido feitos em momentos diferentes. Tal detalhe se deve ao fato da jovem estar usando diferentes camisas. Outra foto encontrada mostra Gabriel fazendo uma careta para a câmera. Felizmente, nenhuma imagem comprometedora estava na bíblia.

Gabriel Jesus joga no Manchester City, e rompeu com a modelo Fernanda Queiroz no início deste ano. Segundo uma fonte ouvida pelo The Sun na época, o jogador “decidiu encerrar o relacionamento para se concentrar em sua carreira”. Já Diego Costa atua no Atlético de Madrid, é casado e tem duas filhas.

[anuncio]

O hugogloss.com tentou entrar em contato com Diego pelo Instagram, mas não obteve sucesso com a tentativa. A assessoria de Gabriel Jesus explicou que o jogador não irá comentar sobre o caso, mas emitiu um comunicado sobre o ocorrido: “As fotos foram tiradas há mais de dois anos e o jogador não sabe como elas tiveram esse destino inesperado. Fora isso, não há nada incomum nas imagens em si no que diz respeito ao Gabriel”.

O post Fotos misteriosas de Gabriel Jesus e Diego Costa com mulher são encontradas em bíblia doada para caridade; Assessoria se manifesta apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp
11993455895