Janeiro 23, 2021

Felipe Prior é acusado de assédio sexual, e mulheres prestam depoimento com detalhes do ocorrido: “Tira a mão de mim” — saiba detalhes

O ex-BBB Felipe Prior viu seu nome envolvido em manchetes polêmicas mais uma vez nesta segunda-feira (21)… O jornalista Leo Dias teve acesso ao boletim de ocorrência feito por duas mulheres que acusam o arquiteto de assédio sexual. O crime teria acontecido ontem (20), no Laguna Beach Club, em Brasília.

As vítimas registraram o ocorrido como lesão corporal e importunação sexual, e detalharam como um homem passou a mão em suas costas até a bunda delas. “Tira a mão de mim”, gritou uma delas, antes que a dupla se dirigisse ao caixa da boate. A princípio, elas não sabiam que o homem em questão era Felipe Prior, e só foram alertadas posteriormente do envolvimento do ex-BBB por uma desconhecida. Outros frequentadores teriam gravado tudo que aconteceu.

Já no caixa do estabelecimento, Prior teria abordado as duas vítimas. “Você acha que eu sou o quê?”, perguntou. “Você é um estuprador. Um ex-BBB”, rebateu uma das mulheres, segundo o depoimento do boletim de ocorrência. “Você me chamou de estuprador?”, indagou o arquiteto. Neste momento, os seguranças pediram que as duas mulheres se retirassem do local.

[anuncio]

Uma terceira mulher que estava na boate filmou essa segunda parte da confusão, e uma das vítimas deu um tapa no celular e o derrubou no chão. A desconhecida deu um soco na cabeça dela, que caiu em cima de plantas. Além de fazer o boletim de ocorrência, ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de lesão corporal. A dupla que acusou Prior de assédio reforçou que pode comprovar o que aconteceu com a ajuda das câmeras do circuito interno de segurança da boate.

Em meio as acusações de assédio, Felipe Prior publicou foto voltando para São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram.

Posicionamento de Felipe Prior

Hoje mais cedo, Leo Dias soube das acusações contra Felipe Prior e entrou em contato com o ex-BBB, que negou veemente ter assediado alguém. “Nunca fiz isso. Jamais passaria a mão em qualquer menina. Tenho até testemunhas que viram tudo”, garantiu. O arquiteto acrescentou que tomará as medidas cabíveis contra uma das mulheres. “Estou registrando queixa, pois ela me chamou de estuprador”, reclamou. Até então, Prior não se pronunciou em suas redes sociais, apenas publicou uma foto nos stories no aeroporto voltando para São Paulo. O jornalista também procurou a vítima, mas ela não quis comentar o caso, e alegou que irá esperar pelas investigações.

Histórico polêmico

Em outubro deste ano, Felipe Prior virou réu na Justiça pelo crime de estupro. Após a denúncia feita pelo Ministério Público, em agosto, o Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou a acusação e definiu uma data para o julgamento do participante do “BBB 20”. Os relatos sobre os crimes que ele teria cometido vieram à tona meses atrás, numa reportagem da “Marie Claire Brasil”.

[anuncio]

O TJ-SP também marcou a audiência de instrução e julgamento para o dia 10 de maio de 2021. A ação em questão foi movida pelo promotor Danilo Romão, da 7ª Promotoria Criminal, e pela promotora Fernanda Moreti, da Promotoria da Violência Doméstica. O processo diz respeito ao artigo 213 do Código Penal Brasileiro, que determina a reclusão de seis a dez anos para quem “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. O caso teria acontecido em 2014, em São Paulo.

Felipe Prior será julgado pela denúncia do caso de estupro em 2021. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Além disso, de acordo com o G1, outros dois casos – que teriam ocorrido em outros municípios – serão enviados para os promotores locais. Neles, Prior é acusado de um estupro, em 2016, e uma tentativa de estupro, em 2018. Quanto a essas acusações, caberá a análise caso a caso, para determinar se serão arquivadas, ou qual será a decisão tomada. O Ministério Público, por sua vez, não revelou qual o andamento dos processos.

Fora essas questões com a Justiça, Felipe Prior já viralizou na web após se envolver em uma grande briga. Na eleição municipal, o ex-BBB desobeceu as regras do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e além de gravar um vídeo seu votando na urna eletrônica, ele publicou em suas redes sociais. “Pensei que estivesse dando exemplo”, se defendeu.

O post Felipe Prior é acusado de assédio sexual, e mulheres prestam depoimento com detalhes do ocorrido: “Tira a mão de mim” — saiba detalhes apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp