Janeiro 25, 2021

Stéfani Bays tem casa invadida por bandidos e é feita de refém com família e amigos: “Colocaram a arma na nossa cabeça”

Meu Deus! Stéfani Bays, ex-participante de “A Fazenda 12”, passou por uma situação tensa na madrugada deste domingo (20). Pelos Stories de seu Instagram, a influencer afirmou que foi feita de refém junto com a família e amigos enquanto criminosos roubavam sua residência.

Ainda trêmula, ela deu mais detalhes: “Mas foi só um susto. Eles entraram dentro da nossa casa, fizeram todos de refém, todos os meninos que moram comigo, os amigos que estavam comigo e a minha família que veio me visitar”, começou.

“Eles estavam armados, colocaram a arma na nossa cabeça e tudo mais. Chegaram pedindo pelos meninos que moram comigo, pediram por mim também. Fizeram alguns comentários absurdos que eu não vou falar agora”, continuou.

Stéfani Bays teve a casa assaltada na madrugada deste domingo (20). (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Stéfani relatou que “os meninos estão bem” e os bandidos “só levaram coisas materiais”. Ela, no entanto, está sem celular, por isso teve que usar o de sua assessora para poder explicar o que aconteceu. “Não sei quanto tempo vou ficar sem. Estou incomunicável, mas logo resolverei isso”, declarou.

[anuncio]

A ex-peoa disse ter deixado a sua casa após o roubo: “Obviamente eu não ia ficar lá, porque estou com medo”. Além disso, Stéfani falará mais sobre o ocorrido ainda neste domingo (20). “Eu apareço aqui e explico melhor […] porque eu não estou entendendo muito o que está acontecendo. Estou nervosa porque faz umas duas horas que isso aconteceu, mas assim que estiver tudo bem eu volto aqui”, concluiu.

Guilherme Bispo, um dos amigos de Stéfani que estava no local, também contou sobre a situação: “No começo todo mundo achou que era brincadeira, e depois a gente viu que não era […] Já chegaram apontando a arma para gente, eram quatro caras dentro da casa”.

“O que mais espantou a gente é que eles já sabiam de tudo […] o nome dos meninos e falaram que não queriam nada, só queriam joias, essas coisas. Eles já conheciam a maioria do pessoal, falaram nome e sobrenome, o que tinha, aonde tava, então foi uma coisa muito programada. Foi tudo muito rápido e intenso”, afirmou.

[anuncio]

A última semana foi de fortes emoções para Stéfani… A digital influencer ficou em terceiro lugar no reality da Record que consagrou Jojo Toddynho como campeã. Na noite em que deixou o confinamento, a ex-peoa foi parar no hospital. 

Ao hugogloss.com, Stéfani contou tudo o que aconteceu. “Tive crise de ansiedade forte, aí tomei soro e medicamento”, explicou. Segundo ela, o bombardeio de informações foi difícil de lidar. “Foi só uma noite sem dormir, direta acordada com muitas informações, não só da vida sobre a Fazenda, mas da vida pessoal. Muita informação pra digerir. Está tudo bem, nada relacionado ao que está circulando na Internet, não”, esclareceu.

O post Stéfani Bays tem casa invadida por bandidos e é feita de refém com família e amigos: “Colocaram a arma na nossa cabeça” apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp