Janeiro 16, 2021

Tom Cruise e Hayley Atwell estão vivendo “romance secreto” nos bastidores de “Missão Impossível”, diz jornal; saiba os detalhes

Eita, será que já podemos ativar o alerta de novo casalzão na área?! De acordo com o The Sun, a resposta é sim! O jornal relatou nesta sexta-feira (18) que Tom Cruise estaria vivendo um romance secreto com sua colega de elenco em “Missão: Impossível”, a atriz Hayley Atwell. E, se depender dos cliques dos bastidores que andaram rodando por aí, parece que o cupido realmente flechou os dois artistas…

O The Sun relatou que Tom e Hayley foram vistos recentemente de mãos dadas durante a exibição de um filme em Londres. A publicação conseguiu conversar com uma fonte da equipe de produção do longa, e confirmou que os dois estariam “namorando secretamente”.

“Tom e Hayley se deram bem desde o primeiro dia. A quarentena e todas as dificuldades que surgiram com ela os aproximaram ainda mais e os tornaram inseparáveis. Eles têm se encontrado depois do expediente, e ela está em seu apartamento em Londres. Eles se dão bem de forma brilhante e ambos parecem muito felizes”, entregou o insider.

[anuncio]

Embora estivessem no set de filmagem — e até usando algemas por conta das cenas que estavam sendo gravadas —, alguns cliques produzidos pelos paparazzi nos bastidores demonstraram que a química entre Tom Cruise e Hayley Atwell está nota 10, se é que me entendem… Espia só:

Polêmicas no set de filmagem

Mas nem tudo são flores e romance nos sets de filmagem do filme “Missão: Impossível”… Na última terça-feira (15), o The Sun divulgou áudios vazados em que Tom Cruise – que também é produtor do longa – dá uma bronca daquelas na equipe, afirmando que os que violassem os protocolos de segurança contra a Covid-19 seriam demitidos.

De acordo com o tabloide, Cruise foi um dos que desenvolveram os protocolos a serem seguidos durante as gravações. Ele teria até mesmo investido 500 mil libras – cerca de R$ 3,4 milhões – por um navio usado, para que o elenco e a equipe do filme ficassem isolados. Não à toa, o artista surgiu bastante irado ao transmitir o recado duro a todos os envolvidos na produção, enquanto afirmava que a indústria de Hollywood tem sofrido com a pandemia e que eles deviam dar o exemplo de como é possível voltar ao trabalho com segurança.

Tom Cruise ficou muito irritado ao descobrir que membros da equipe de “Missão Impossível” teriam quebrado protocolos de distanciamento. (Foto: Reprodução/Paramount Pictures)

“Eles estão de volta fazendo filmes em Hollywood por nossa causa. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da p*ta”, disparou. “É isso. Sem desculpas. Podem dizê-las às pessoas que estão perdendo seus lares porque a indústria está parada… Nós não vamos interromper a p*rra desse filme. Entendido? Se eu vir isso de novo, vocês já eram”, completou.

[anuncio]

A bronca se deu depois que três membros da equipe teriam ficado em frente à tela de um computador sem o distanciamento necessário. Depois que os áudios foram vazados, Tom Cruise voltou a brigar com os funcionários, o que rendeu uma onda de profissionais pedindo demissão. Eles alegaram que estavam cansados do clima que se instalou. “A primeira explosão foi grande, mas as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta (a bronca) foi a gota d’água”, relatou uma testemunha anônima. Imaginem então o que ele vai fazer quando ler as notícias do possível namoro com Hayley…

O post Tom Cruise e Hayley Atwell estão vivendo “romance secreto” nos bastidores de “Missão Impossível”, diz jornal; saiba os detalhes apareceu primeiro em Notícias.

You may have missed

Cresta Help Chat
Send via WhatsApp